Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

nao recebi os shakes

boa tarde ainda nao recebi os meus shakes semanais e dentro da aplicaçao do yorn shake it diz que ja recebi os meus shakes semanais como resolvo isto ??? espero resposta

Daniel1991 por Novo Utilizador
  • 729 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo excessivo de dados sem razão aparente

Boa noite,Gostava que me explicassem o porquê de ultimamente a Vodafone descontar valores elevados de dados sem razão aparente, tendo como ontem, por exemplo, e estando a utilizar o Wi-fi de casa (Vodafone) um débito de dados de 1271970kb, 1570kb e 5...

Andreia36 por Visitante
  • 4279 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Debito

Boa noite é o seguinte gostava de saber porque motivo retiraram a minha mensalidade 2 vezes na mesma semana apenas com 1 dia de diferença.

Futelili20 por Visitante
  • 1350 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake It de 15GB por 1€

Boas,Eu consegui um prémio de 15GB durante 15 dias pelo custo de 1€ através do Yorn Shake It, porém, ao ativar o prémio eu recebi uma SMS a confirmar o prémio, mas o mesmo ainda não apareceu na minha área de My Vodafone e já me foi debitado 1€ do meu...

AlexLetras por Visitante Junior
  • 2598 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Saldo Yorn

Boa tarde.Acabo de consultar o saldo do meu cartão Yorn e deparo-me com um saldo inesperadamente diferente do que seria suposto!Semana passada carrego o telemóvel com 15,95 euros e esta semana, após desconto de 3,99 euros do tarifário, aparece-me o s...

Yorn Shake It - MLOVERS

Gastei 50 pontos na aplicado MLovers para obter 3 shakes no yorn shake it. Mas ao introduz o código na aplicação dá código inválido

Rafaelsilva2 por Novo Utilizador
  • 3934 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Débito semanal yorn

Boa tarde,Hoje seria o dia em que deveria ter sido feito o débito semanal do meu tarifário.Apesar de ter saldo disponível, recebi uma mensagem a dizer que não tinha saldo e cortaram-me as comunicações.Liguei de manhã para o apoio ao cliente e dissera...

Desaparecimento de dezenas de euros do saldo

Boa tarde.Nos dias 10 e 12 de Outubro, para obter mais shakes no fim da última coleção, fiz 3 carregamentos (25€,25€,25.01€) tendo ficado com um saldo superior a 80€. Situação que ainda se verificava ontem. Hoje, já com os 3.99€ debitados, abro a apl...

Joao21 por Visitante
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carrregamto

Bom dia.Ontem pelas 17h30 carreguei o meu yorn X 500 MB, através do payshop, com 5 euros. Acontece que até ao momento, o dinheiro não entrou. Já verifiquei o número e encontra-se correto. Entretanto, carreguei esta manhã novamente com 5 euros e este ...

NidiaMarques por Novo Utilizador
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de saldo insuficiente

Bom dia. A minha mãe tem o tarifário yorn X 5GB e recebeu hoje, que é dia de descontar os 3,99 euros semanais, uma mensagem a informar que tem saldo insuficiente. Porém, ela carregou o telemóvel na semana passava e na app MyVodafone estão indicados 1...

csdias por Novo Utilizador
  • 914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos