Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problema ao aderir ao tarifário YORN X

Olá, fiz todos os procedimentos necessários para alterar o tarifário para YORN X 10G e me foi dado um prazo de 24 horas até a alteração ser concluída. Porém já se passaram 4 dias e ainda não recebi uma atualização do processo.  Existe algo que eu pos...

Douglastks52 por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo usar os Dados Móveis

Boa Tarde,Este mês, do nada, deixei de conseguir usar os dados móveis. Aparece uma notificação que diz que excedi os dados móveis quando não os cheguei a usar sequer este mês. Mesmo desligando a funcionalidade do telemóvel de controlo de utilização d...

Jlreis por Novo Utilizador
  • 1564 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn shake it por receber

Boa tarde, ganhei 15gb de net por 1e e ainda nao recebi o prémio o dinheiro souberam tirar mas agora os 15gb ficaram pelo caminho. Resolvam lá isso sff

Rodrigo29 por Novo Utilizador
  • 1992 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn 15 GB por 1€

Bom dia, recebi o prémio de 15 GB por 1 euro pela yorn shake it Mas ainda não chegou, o que se passa?

Jotarde45 por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Alguém me explica como é que com 3 Shakes só se tem duas cartas e mais nada?!!!!! Estranho...

pajomoro por Novo Utilizador
  • 1042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Deixo aqui o meu código para quem quiser um shake grátis HUGOO14

Hugo1414 por Novo Utilizador
  • 706 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Troca de tarifário fora do país

Bom dia,Estou atualmente fora do país, e da união europeia, e após várias tentativas de mudança do tarifário Yorn X 10 gb para o Vodafone easy, o tarifário não altera e continuam a ser descontados 5€ da minha conta semanalmente. Agora nem sequer rede...

Alteração de tarifário

Olá, eu pretendo alterar o meu tarifário do yorn X 1gb para o yorn X 5gb, contudo não o estou a conseguir fazer através da app my Vodafone... Como é q posso alterar sem ter de ir a uma loja física?

Ana2903 por Visitante Junior
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X sem dados móveis

Boa tarde,Ontem carreguei o meu telemóvel depois de ficar sem comunicações. No entanto, estou há cerca de 24 horas sem dados móveis e gostaria de ver a situação resolvida.Obrigada.

anacpcardoso por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos