Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn - na Fatura

Bom dia, Verifiquei que já existe na Vodafone a possíbilidade de inserir o tarifário Yorn na fatura dos tarifários pós pagos que já disponho. O problema aqui que estou a ver é o facto de obrigarem a ter periodo de fidelização como diz aqui https://ww...

Salazar por Novo Utilizador
  • 2690 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn prémio

Bom dia. Ontem ganhei prémio yorn net 5gb durante 30 dias e ainda não entrou em vigor. Agradeço colaboração. Obrigado

csarlopes por Novo Utilizador
  • 775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não atribuição de shakes

Boa tarde,Como já é outubro, troquei 50 pontos da Mx Donald’s por um código para a atribuição dos 3 shakes. Acontece que na App da My Vodafone, quando tento inserir o código, dizem que já utilizei o código daquela campanha. Não entendo, visto que já ...

Yorn Shake It Mensagens

OláEntrei no Yorn Shake It só para ajudar uma amiga a ganhar um shake, mas desejo não receber as mensagens semanais, como faço para cancelar as mensagens?Obrigado

joaomcosta por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shakes semanada

Boa tarde, Ontem foi-me descontada a semanada e recebi a mensagem a indicar que tinha recebido os 2 shakes. No entanto os shakes não aparecem disponíveis na aplicação. 

carlosvteles por Novo Utilizador
  • 785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Codigo yornshak

YORNXMUNPUsem a vontade

Rakiamt por Novo Utilizador
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It sem código

Boa tarde,Ontem começou a nova versão do yorn Shake it e na minha aplicação não aparece o meu código para eu poder partilhar, só posso inserir códigos e o mesmo acontece no telemóvel da minha namorada.O que posso fazer para saber o meu código?Obrigad...

ooze por Novo Utilizador
  • 2005 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário

Boa tardeTenho um yorn 10G e pretendo alterar para o yorn 5G

Arménio por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Pós Pago

Boas Vodafone, Verifiquei que no regulamento do novo Yorn Shake, refere o Yorn Pós Pago.  Onde podemos obter informação sobre o mesmo?

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 2024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação de Roaming

Bom dia, no dia 11/10/2019 enviei um pedido para o 16910 a solicitar a ativação de Roaming Global, tendo recebido como resposta uma mensagem a indicar que o pedido de adesão tinha sido registado e que receberia um SMS de confirmação quando a adesão e...

fateli por Visitante Junior
  • 1124 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos