Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2018 12:50 PM
Bom dia,
Como v/ cliente há mais de 20 anos e com 3 cartões em uso na familia, 1 dos quais yorn X, não posso deixar de mostrar a minha insatisfação por não terem em consideração o facto de ser v/ cliente fidelizado. Todos nós procuramos alternativas mais em conta quanto aos nossos gastos, sejam eles com comunicações ou não. Todos os dias somo bombardeados com publicidades ou contactos diretos entre operadoras e clientes para subscrever novos produtos ou tarifários mas o que de facto me deixa de facto chateado é que a unica vez que peço um "favor" à vodafone, sim porque das outras vezes sou sempre contactado por vocês para me proporem algo e que no final, se aceitar, ficaria sempre a pagar mais, certo é que me dizem NÃO. Tenho mais de 25 anos, tenho 2 filhos e só um ainda não tem telemovel, todos somos clientes vodafone, peço para alterar o meus tarifário para o YORN X e sem mais demora dizem-me não!!! Eu sou fiel à marca VODAFONE mas num instante deixarei de ser, terei de rever a minha politica de fidelização porque afinal ser ou não um cliente com muitos anos de nada vale. Pra terminar, gostava de ser YORN X (5Gb) mas dá para entender que não há abertura da Vodafone para tal e que por isso provavelmente irá ficar sem 3 clientes...
em 26-11-2018 01:57 PM
Olá @PedroBatista,
O plano Yorn foi pensado e criado para um segmento de Clientes Vodafone, sendo necessário respeitar as condições de adesão, idade até aos 25 anos ou estudantes.
Garantimos que a Vodafone está atenta ao mercado como ao feedback de todos os Clientes e trabalha diariamente de forma a poder apresentar os melhores produtos e serviços.
De momento, não temos qualquer previsão nem informação que lhe possamos dar sobre alterações dentro do plano Yorn X. Sugerimos que consulte o nosso plano Vodafone You, o mesmo incluí apps, min e sms para todas as redes.
Para mais informações temos disponível a linha 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-11-2018 02:05 PM
em 26-11-2018 04:28 PM
Olá @PedroBatista
A Vodafone tem sempre vários tarifários distintos na sua oferta móvel, conforme as necessidades dos nossos Clientes. Existem também sempre planos promocionais que podem ser propostos em campanhas especificas, algo que pode confirmar ligando para o número gratuito 16911.
No que respeita ao Yorn X, é a único tarifário com limitações de acesso, sendo exclusivo a menores de 25 anos ou estudantes. Recordamos que a ativação deste plano é feita pelo site Yorn, sendo obrigatório que indique os dados de CC de forma a ser validada a idade. Não implica que o titular do CC seja o mesmo do número. Aproveitamos para indicar que este tarifário esteve durante muito tempo disponível para adesões sem limitações, permitindo que existam muitos Clientes com mais de 25 anos que tenham este tarifário.
Sugerimos o Vodafone You devido à questão do plafond de Internet incluído, por ser único nas condições que disponibiliza.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
28-11-2018 06:14 PM - editado 28-11-2018 06:16 PM
em 28-11-2018 06:32 PM
Olá @hugors
A Vodafone teve disponível o Yorn X +25, atualmente apenas temos o tarifário para estudantes ou para menores de 25 anos.
Sempre que é apresentada uma campanha ao Cliente é com base no seu atual serviço e nas ofertas comerciais em vigor.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 02-06-2020 10:30 AM
Igual, sou cliente da Vodafone desde que era Telecel, na altura com o nr 9172300.
Quando surgiu a Optimus não me ofereceram melhores condições. Mudei para a Optimus.
Agora sou cliente Vodafone RED há uns bons anos com 3 numeros chegaram a ser 4, ao renegociar o contrato para mais 24 meses propõe-me um aumento de 15%, uma palhaçada. É claro que vou deixar de ser cliente Vodafone de novo...
em 02-06-2020 11:40 AM
Olá @jviana,
As propostas de refidelização, apresentadas ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual.
A oferta comercial Vodafone encontra-se em constante mudança, visando sempre ir de encontro às necessidades dos nossos clientes.
Para podermos apresentar a nossa melhor proposta, pode ligar gratuitamente a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone