cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Yorn X para mais 25 anos

PedroBatista
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Como v/ cliente há mais de 20 anos e com 3 cartões em uso na familia, 1 dos quais yorn X, não posso deixar de mostrar a minha insatisfação por não terem em consideração o facto de ser v/ cliente fidelizado. Todos nós procuramos alternativas mais em conta quanto aos nossos gastos, sejam eles com comunicações ou não. Todos os dias somo bombardeados com publicidades ou contactos diretos entre operadoras e clientes para subscrever novos produtos ou tarifários mas o que de facto me deixa de facto chateado é que a unica vez que peço um "favor" à vodafone, sim porque das outras vezes sou sempre contactado por vocês para me proporem algo e que no final, se aceitar, ficaria sempre a pagar mais, certo é que me dizem NÃO. Tenho mais de 25 anos, tenho 2 filhos e só um ainda não tem telemovel, todos somos clientes vodafone, peço para alterar o meus tarifário para o YORN X e sem mais demora dizem-me não!!! Eu sou fiel à marca VODAFONE mas num instante deixarei de ser, terei de rever a minha politica de fidelização porque afinal ser ou não um cliente com muitos anos de nada vale. Pra terminar, gostava de ser YORN X (5Gb) mas dá para entender que não há abertura da Vodafone para tal e que  por isso provavelmente irá ficar sem 3 clientes... 

Pedro Batista
Quem disse Eu também neste tópico