Criação
Resposta
Solução
em 30-05-2020 11:27 AM
em 30-05-2020 11:45 AM
Olá @D90andre,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
A informação acerca da ativação desta tarifa está presente nas condições do seu tarifário.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
30-05-2020 12:18 PM - editado 30-05-2020 12:19 PM
em 30-05-2020 01:01 PM
Compreendemos a situação, contudo terá que efetuar a gestão dos dados moveis, junto da aplicação My Vodafone, para quando estiver perto de terminar, desligar a internet.
Para que possamos analisar em sistema, será necessário que nos envie por mensagem privada os dados de Cliente: número de telefone, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Jorge_Vodafone