Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Erro yorn shake

CarlaRoque17
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Durante o dia de hoje que era o ultimo dia para resgatar o prémio de 15G por 1€ no yorn shake, quando entrei neste esteve sempre a dar erro.  Atualizei várias vezes, terminei sessão e voltei  a iniciar e apesar da aplicação my Vodafone estar funcionar, o yorn shake deu sempre erro. Quando consegui entrar eram 19h e ja não fui a tempo de resgatar o prémio. Gostava que me dessem a oportunidade de o resgatar já que por problemas técnicos me vi impedida de o fazer.

Carla Roque 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @CarlaRoque17

 

Sempre que é verificada uma dificuldade no resgate, a situação deve ser reportada ao serviço de Apoio a Cliente de forma a ser analisada antes de o prémio expirar ao fim dos 3 dias, não nos sendo possível a atribuição do prémio quando não está a ser verificado um erro.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Mostrar mais