Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apps há borla

Boa tarde , eu gostava de saber porque as minha apps que deviam ser há borla deixam de estar quando ainda falta dias para acabar o mês.

Miguelromone por Novo Utilizador
  • 1152 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contagem de dados indevida - Spotify

Boa tarde, Ontem pelas 16h50, enquanto ouvia música no spotify, recebi a mensagem a informar que tinha ficado sem dados móveis por ter excedido o plafond mensal. Mais tarde entrei em cantacto com o serviço de apoio ao cliente e chegaram à conclusão q...

tvd por Visitante
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito semanal yornX

bom dia, foi feito o débito como é normal no dia 20(domingo), hoje voltaram-me a fazer o débito, aguardo esclarecimento.

fabionunes91 por Novo Utilizador
  • 2025 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Erro Ativar Apple Music

Boa tarde, Não consigo subscrever o Apple music, aparecendo apenas para subscrever por 6.99€. Tinha o serviço ativo, mas fui obrigado pela vodafone a alterar de tarifário e depois voltar para o yorn X a fim de resolverem a minha rede movél.Já tentei ...

RuiLopes17 por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto de Saldo Indevido...

Bom Dia,Tinha 3.99€ de saldo no cartão, e a minha semanalidade é de 3.99€, descontaram-me 1.00€ esta madrugada e na SMS que recebi disseram que não tinha saldo suficiente, gostaria que saber o porquê disto acontecer e como posso proceder.ObrigadoAtt,...

Rickie por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança Tarifário

Boa tarde,Solicitei a mudança de tarifário à mais de uma hora e até agora nada

gfsdias por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Parceria Yorn-UCI indisponível

Boa tarde. Estou a tentar obter o código para o cinema UCI mas aparece que o serviço está indisponível.

1Pedro1 por Novo Utilizador
  • 1644 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade Yorn X

Boa tarde.Pedi online um cartão Yorn X, ele já chegou, no entanto pretendo fazer a portabilidade de outra operadora. Podem indicar me como fazê-lo por favor? Embora no site tenha as opções todas elas indicam que posteriormente enviam o cartão, mas se...

Catiafilipa por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

saldo debitado dois dias segudos e antes da data suposta

Boa Tarde, Ontem foi-me debitado o valor semanal de 2,75€, e hoje foi-me debitado novamente o custo semanal de 4,99€, sendo a data prevista para o debito apenas na proxima sexta-feira 25 de outubro (visto que fiz uma alteração de tarifario a poucas s...

AnaRosa95 por Novo Utilizador
  • 621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Debito de Saldo RETIRADO EM duplicado yorn/VODAFONE INDEVIDAMENTE!!!!

Boa tarde, Esta semana fiz um carregamento do meu telemovel com 10 euros e para meu espanto a Vodafone  retirou-me todo o saldo de forma indevida ficando sem saldo . Na aplicaçao da vodafone so informa que retiraram o debito de 3.99 agora gostaria de...

diogoneto por Novo Utilizador
  • 1091 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos