Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Descontos indevidos e cobrança em SMS

Confesso que ando com pouca paciência com a Vodafone. Cada semana tem algum desconto indevido. O problema da vez é um desconto feito, creio eu, por eu ter enviado SMS para outro número Vodafone. Digo creio pois esta manhã o sistema/app dá erro quando...

nunomc por Visitante
  • 2510 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Vodafone quiosque não funciona corretamente não abre capas.

Bom diaNão consigo ver as capas do Vodafone quiosque Vodafone Quisque.Já reisntalei a app várias vezes sem sucesso.O meu equipamento é um Huawei P8 LiteAndroid 6.0 e tenho mais que espaço livre no mesmo.  

DiogoV por Novo Utilizador
  • 1327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis

Recebi a pouco uma notificação a dizer que tiraram saldo para activar dados moveis extra. Nem sequer tenho os dados moveis a ativos alem disso tiraram do saldo mas ao verificar não tenho dados moveis nenhuns activosAgradeço reposição do dinheiro

Margarida15 por Novo Utilizador
  • 1571 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

carreguei anteontem o telemóvel no valor de 5 euros para trocar de yorn x 10 gb para o de 5 e foi me descontado o valor do de 10gb ou seja não efetuaram a troca de tarifário.Neste momento fui obrigada a pedir um sos extra para poder fazer comunicaçõe...

Debito De comunicação YORN

Boa noite no passado dia 24/10/2019 tive um debito de comunicação no valor referente a 4,99€ e no dia seguinte 25/10/2019 mais um debito de 3,04€ gostaria de saber do que se tratava com certeza!!

AngeloDiogo por Visitante Junior
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5GB - Débito indevido por "saldo insuficiente para débito semanal"

Boa noite, Sou cliente vodafone, com o tarifário yorn X 5GB.Dia 26 do presente mês, dia em que seria efetuado débito semanal de 3,99 € dispunha exatamente de 3,99€ de saldo. Não obstante, foi-me debitado 1€ por saldo insuficiente no dia 26, sucedendo...

Gabrii por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aderir ao YORN X

Olá! Não consigo aderir ao Yorn X. Já mandei três documentos que comprovam que sou estudante. Tenho mais de 25 anos mas já enviei tudo. E continuo recebendo mensagens informando que a imagem não é válida. O que está faltando?? 

MarianaMY por Novo Utilizador
  • 3222 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Falta de uniformidade nos serviços de apoio ao cliente

Boa tarde, No dia 25/10/2019 por volta das 16h50 fiquei sem dados móveis enquanto ouvia música na aplicação Spotify, aplicação essa que tem os seus dados incluídos no meu tarifário Yorn X 1 GB. Nesse mesmo dia, por volta das 22h50, liguei para o serv...

tvd por Visitante
  • 1665 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apps há borla

Boa tarde , eu gostava de saber porque as minha apps que deviam ser há borla deixam de estar quando ainda falta dias para acabar o mês.

Miguelromone por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contagem de dados indevida - Spotify

Boa tarde, Ontem pelas 16h50, enquanto ouvia música no spotify, recebi a mensagem a informar que tinha ficado sem dados móveis por ter excedido o plafond mensal. Mais tarde entrei em cantacto com o serviço de apoio ao cliente e chegaram à conclusão q...

tvd por Visitante
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos