cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar Titular Cartão Móvel - YornX

paulorcm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

O meu número de telemóvel está inserido num pacote Fibra 4 Plus dos meus pais que acaba amanhã dia 18 de Junho, a renovação desse serviço vai continuar por mais 24 meses, mas optei por retirar o meu número de telefone desse pacote e pretendo aderir ao YornX.

Uma vez que o meu número de telefone está associado ao meu pai (titular do pacote em vigor que acaba amanhã), foi-me informado que deveria ser feita a alteração do titular do cartão móvel para o meu nome e assim conseguir aderir ao tarifário em questão, acontece que o assistente com quem falei telefonicamente disse que me iria enviar um email com o tal formulário mas não o cheguei a receber.

Tenho alguma urgência neste assunto, uma vez que a partir de amanha ficarei sem acesso telefonico, afinal o que é necessário efetivamente fazer para poder aderir ao YornX?

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá paulorcm,

 

Pode obter a documentação através do nosso site: https://www.vodafone.pt/ - Ajuda – Contactos - Download Center - Formulários.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

Obrigado pela pronta resposta, penso que o formulário em questão seja o Transferência Contrato Permanência - Formulário Consumo Móvel (.doc)

O formulário deverá ser enviado para que email uma vez que não consta essa informação?
Apenas é necessário esse formulario ou anexos como CC por exemplo?

 

Obrigado