cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração tarifário

NelsonGabriel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

Sou cliente YornXS e no final do mês de dezembro 2022 recebi um presente Vodafone Happy com a oferta para usar o YornX 5Gb durante um mês.

A indicação seria que se assim o deseja-se no final do mês através da app my vodafone poderia voltar ao YornXS.

Na aplicação só me permite alterar para Yorn XL 10Gb.

Como não consegui alterar foi a uma loja física Vodafone e foi informado que não poderiam ser eles a fazer a alteração e foi feito pedido para a Vodafone.

 

Foi contactado mais tarde e após explicar a situação foi-me remetido um link para poder alterar o tarifário.

Para meu espanto o link também só me permitia alterar para um tarifário mais alto.

 

Como devo proceder para poder regressar ao meu tarifário anterior e que já é de há muitos anos.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NelsonGabriel 

Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores com o seu número de telefone via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone