Alteração tarifário
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-02-2023 09:42 AM
Bom dia
Sou cliente YornXS e no final do mês de dezembro 2022 recebi um presente Vodafone Happy com a oferta para usar o YornX 5Gb durante um mês.
A indicação seria que se assim o deseja-se no final do mês através da app my vodafone poderia voltar ao YornXS.
Na aplicação só me permite alterar para Yorn XL 10Gb.
Como não consegui alterar foi a uma loja física Vodafone e foi informado que não poderiam ser eles a fazer a alteração e foi feito pedido para a Vodafone.
Foi contactado mais tarde e após explicar a situação foi-me remetido um link para poder alterar o tarifário.
Para meu espanto o link também só me permitia alterar para um tarifário mais alto.
Como devo proceder para poder regressar ao meu tarifário anterior e que já é de há muitos anos.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-02-2023 10:28 AM
Olá @NelsonGabriel
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores com o seu número de telefone via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

