cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário não alterado

dgoo21
Visitante Junior
Visitante Junior
A uma semana dirigi-me pessoalmente a uma loja vodafone e pedi a alteração do meu tarifário para red infinity , disseram-me que podia demorar alguns dias. No entanto, já passou aproximadamente uma semana e o meu tarifário ainda não alterou. Gostava de saber se há algum erro, Obrigada
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dgoo21,

 

Iremos verificar internamente o estado da alteração de tarifário.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone