Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2024 11:00 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-11-2024 11:32 PM
Olá @Stone,
Desde já, lamentamos imenso pela demora na resolução da sua questão.
Para que possamos verificar mais detalhes, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 30-11-2024 12:35 PM - última edição em 30-11-2024 08:30 PM por Rodolf_Vodafone
O meu número é *********. Até este momento a situação permanece por resolver.
em 30-11-2024 08:31 PM
Olá @Stone,
Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar e lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-12-2024 11:36 AM
em 03-12-2024 12:39 AM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, onde tivemos a oportunidade de o informar que esta questão já se encontra resolvida, sendo que foi efetuada a reversão para o seu contrato antigo.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta, @Stone? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-12-2024 09:49 AM
em 03-12-2024 10:19 AM