cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Abuso de confiança - troca de tarifário

Stone
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na passada segunda feira 25/11/2024, fui contactado pela Vodafone tendo-me sido proposta a alteração de tarifário, a qual não aceitei. Para meu espanto, durante a noite para o dia seguinte, o meu tarifário foi alterado unilateralmente pela Vodafone sem a minha concordância, e com um período de fidelização de 24 meses.
Imediatamente apresentei reclamação na Vodafone que foi registada com o ID 2-2EC5DOSH. Prometeram resolução no prazo maximo de 4 dias.
Hoje, sexta feira 29/11/2024, passado o período anunciado, nada aconteceu. Voltei a contactar a Vodafone e foi-me comunicado que o meu tarifário anterior foi descontinuado. Apenas hoje e após nova reclamação, terão solicitado superiormente a resolução do problema.
É absurdo o que se está a passar. Constitui um abuso de confiança da Vodafone e uma quebra unilateral das condições acordadas, tornando impraticável a relação contratual. Impedem-me de usufruir do meu tarifário e de mudar de operadora impondo um novo período de fidelização. Se não resolverem esta situação imediatamente apresentarei queixa junto das autoridades competentes.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Stone,

Desde já, lamentamos imenso pela demora na resolução da sua questão.

Para que possamos verificar mais detalhes, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

O meu número é *********. Até este momento a situação permanece por resolver.

Olá @Stone,

Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar e lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone