Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Sexta-feira
Olá @Stone,
Desde já, lamentamos imenso pela demora na resolução da sua questão.
Para que possamos verificar mais detalhes, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Sábado - última edição Sábado por Rodolf_Vodafone
O meu número é *********. Até este momento a situação permanece por resolver.
Sábado
Olá @Stone,
Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar e lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Segunda-feira
Terça-feira
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, onde tivemos a oportunidade de o informar que esta questão já se encontra resolvida, sendo que foi efetuada a reversão para o seu contrato antigo.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta, @Stone? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Terça-feira
Terça-feira
A fidelização continua a contar a partir do contrato anterior, @Stone.
Pedimos, por favor, que consulte a aplicação para mais detalhes.
Se precisar de mais algum auxílio, estamos aqui para ajudar!
Obrigada,
Brunna_Vodafone