cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

marianapratas26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Derivado de uma alteração de tarifário dentro da yorn, recebi uma oferta de 6 meses de amazon prime que ativei. No dia 22/11 recebi uma mensagem da vodafone a referir que tinha 10 dias para aproveitar a oferta e que depois seria renovada automaticamente caso não o fizesse. Coloquei nota no calendário para cancelar hoje pois, se ainda tinha 10 dias, esses acabariam a 2/12, renovando a 3/12. Hoje ao entrar na app da vodafone reparo que tinha menos saldo e confirmei que me tinha sido retirados 4,99€ que suponho ser da amazon prime. Já efetuei o pedido para cancelar e recebi uma resposta a dizer que podia usufruir da oferta até 2/1. No entanto, acreditando estar dentro do prazo, quero pedir que me seja restituído o valor uma vez que cancelei dentro do prazo e no dia em que me fizeram o débito do saldo. Grata!
2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marianapratas26, boa tarde.

Para analisarmos a sua oferta da Amazon Prime, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta). Assim, a nossa equipa poderá verificar o seu caso específico e encontrar uma solução adequada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudá-la.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Enviei-lhe mensagem privada. Muito grata pela atenção!