cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade e saldo

TiagoAGomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia de hoje (03.12), foi feita a portabilidade do meu número Vodafone para outra operadora, neste caso a WOO. Tudo correu sem problemas, tendo sido o número desativado no cartão Vodafone e ativado no cartão da WOO.

No entanto, o meu saldo de €12 no cartão Vodafone não foi transferido, sendo que a portabilidade ocorreu entre as 08h e as 11h (03.12).

Como tal, peço que me transfiram esse montante para o novo cartão ou que descontem esse valor na fatura do meu serviço TV, NET e Voz da Vodafone, do qual (ainda) sou cliente.

Agradecia uma resposta.

Obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoAGomes,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O pedido de reembolso do saldo pode ser solicitado numa loja Vodafone depois da portabilidade ter ocorrido.

 

A lei prevê ainda a cobrança de uma taxa administrativa quando o reembolso do saldo é solicitado. Esta taxa tem um valor de €10 (com IVA de 23% incluído).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone