cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incoerência de custos cobrados no serviço pre-pago YORN Z

RJB-Morcego
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, tenho um tarifário Yorn Z de 4€ semanais e na terça foi me cobrado 6,95€. Será possível terem a amabilidade de me esclarecerem o motivo, já que pela APP não chego a informação pretendida e o vosso IA TOBI não sabe ou não quer responder a questão.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RJB-Morcego,
Estamos aqui para ajudar.

Para podermos verificar a questão da sua cobrança semanal, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o nº de telemóvel em questão, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone