cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar Cartão Vodafone na Suiça

Ricardo_Lucas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu antigo cartão SIM ficou desativado quando vim para a Suíça e entretanto tive de pedir uma segunda via do cartão porque o antigo deixou de funcionar aparentemente, isto traz uma data de problemas que a Vodafone simplesmente não pensou...
1-Estou à dias a tentar ativar e a Vodafone simplesmente não entende que não consigo ligar para o número 800 910 048 através do meu número Suíço

2.- Quando alguém do 911 691 200 me transfere a chamada para o 800 910 048, são pedidos vários dados meus ,mas como não me lembro da quantidade de saldo do cartão o procedimento fica sem efeito.

3-MyVodafone, outra treta, porque se não sei a passe e quero fazer login, vou receber um código no telemóvel, telemóvel esse que têm o cartão SIM inserido mas não activado, conclusão um problema que roda sempre no mesmo sentido sem solução à vista!
4-TOBi chat? Nem vale a pena perder tempo a explicar que é absolutamente inutil.

Se alguém souber forma de sair desta confusão por favor me ajude porque tenho de alterar a morada fiscal e o meu número português é o unico associado nas Finanças Portuguesas

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardo_Lucas,

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e ajudar na ativação.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone