cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar Cartão Vodafone na Suiça

Ricardo_Lucas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu antigo cartão SIM ficou desativado quando vim para a Suíça e entretanto tive de pedir uma segunda via do cartão porque o antigo deixou de funcionar aparentemente, isto traz uma data de problemas que a Vodafone simplesmente não pensou...
1-Estou à dias a tentar ativar e a Vodafone simplesmente não entende que não consigo ligar para o número 800 910 048 através do meu número Suíço

2.- Quando alguém do 911 691 200 me transfere a chamada para o 800 910 048, são pedidos vários dados meus ,mas como não me lembro da quantidade de saldo do cartão o procedimento fica sem efeito.

3-MyVodafone, outra treta, porque se não sei a passe e quero fazer login, vou receber um código no telemóvel, telemóvel esse que têm o cartão SIM inserido mas não activado, conclusão um problema que roda sempre no mesmo sentido sem solução à vista!
4-TOBi chat? Nem vale a pena perder tempo a explicar que é absolutamente inutil.

Se alguém souber forma de sair desta confusão por favor me ajude porque tenho de alterar a morada fiscal e o meu número português é o unico associado nas Finanças Portuguesas

0 RESPOSTAS 0