cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelaram subscrição amazon prime

Joaocsmelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Há cerca de um mês ativei a subscrição gratuita de 6 meses Amazon prime inserida no meu tarifário.
Ontem fiz uma mudança de tarifário, o qual também contempla a oferta de 6 meses Amazon prime e recebi de seguida mensagem a dizer que a subscrição terminou. Já tentei activar a oferta com o novo tarifário, mas a opção para Amazon prime nem me aparece no vodafone subscription plus.
Queria assim saber se podia ao menos retomar os 5 meses que me restam da subscrição anterior.
Cumprimentos,
João Melo
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaocsmelo 

 

Permita-nos verificar o seu tarifário e as ofertas associadas em sistema.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone