Olá @nadiachipelo,
Compreendemos a sua dificuldade com a rede em roaming.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento, se possível, retire o cartão e verifique se a opção de roaming está ativa.
Para ativar o Roaming de Dados, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conetividade” e, em seguida, “Consumo de Dados”, e escolha “Ative ou desative o roaming de dados”.
Após isso, faça uma nova busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.
Recordamos que, em roaming, o registo numa rede móvel pode demorar um pouco mais do que o habitual.
Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou número do telemóvel.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone