cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede em roaming

nadiachipelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, estou em França e não fiz o pagamento do meu tarifário na data marcada e por isso fiquei sem rede, hoje carreguei duas vezes o meu número mas como não tenho rede não consigo utilizar o tarifário.
Já reiniciei, já coloquei em modo avião e não consigo selecionar nenhuma rede.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nadiachipelo,
Compreendemos a sua dificuldade com a rede em roaming.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento, se possível, retire o cartão e verifique se a opção de roaming está ativa.

Para ativar o Roaming de Dados, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online:  Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conetividade” e, em seguida, “Consumo de Dados”, e escolha “Ative ou desative o roaming de dados”.

Após isso, faça uma nova busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.

Recordamos que, em roaming, o registo numa rede móvel pode demorar um pouco mais do que o habitual.

Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou número do telemóvel.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone