Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2024 12:52 PM
Boa tarde,
A cerca de 15 dias recebi uma mensagem da Yorn a informar que o meu tarifário iria passar a ter 201GB, onde referia também que tinha uma oferta de 6 meses de Amazon Prime, no entanto não consigo ativar esta oferta. Dá sempre um erro.
"Esta conta não é elegível para esta oferta. Já tem uma subscrição existente. Resgate esta oferta após a expiração da sua subscrição atual."
Não sei a que se deve isto, mas a subscrição que tinha já expirou a algum tempo e mesmo após expirar, não consigo ativar esta oferta.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-12-2024 12:37 AM
Olá, @JoaoS02,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há um mês
Agradeço a todos o termpo disposto para resolver este problema.
O problema estava no facto de a minha subscrição anterior da amazon prime ter acabado a pouco tempo e eles terem um prazo de 30 dias para as pessoas renovarem até que a subscrição seja mesmo cancelada. A solução foi ir a conta Amazon e desativar manualmente o prime.
Deixo aqui o que fiz para quem tenha este problema testar.
Aceder a conta Amazon, clicar em "Conta e listas" "A sua subscrição prime" e neste ultimo campo clicar em "Desativar subscrição Prime" e depois seguir os vários passos para desativar a subscrição.
Obrigado a todos.