cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta amazon prime

JoaoS02
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, 

A cerca de 15 dias recebi uma mensagem da Yorn a informar que o meu tarifário iria passar a ter 201GB, onde referia também que tinha uma oferta de 6 meses de Amazon Prime, no entanto não consigo ativar esta oferta. Dá sempre um erro.

"Esta conta não é elegível para esta oferta. Já tem uma subscrição existente. Resgate esta oferta após a expiração da sua subscrição atual."

Não sei a que se deve isto, mas a subscrição que tinha já expirou a algum tempo e mesmo após expirar, não consigo ativar esta oferta.

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @JoaoS02,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

JoaoS02
Super Visitante
Super Visitante

Agradeço a todos o termpo disposto para resolver este problema.

O problema estava no facto de a minha subscrição anterior da amazon prime ter acabado a pouco tempo e eles terem um prazo de 30 dias para as pessoas renovarem até que a subscrição seja mesmo cancelada. A solução foi ir a conta Amazon e desativar manualmente o prime. 

 

Deixo aqui o que fiz para quem tenha este problema testar.

Aceder a conta Amazon, clicar em "Conta e listas"  "A sua subscrição prime" e neste ultimo campo clicar em "Desativar subscrição Prime" e depois seguir os vários passos para desativar a subscrição.

Obrigado a todos.