cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shakes não recebidos

catarinat_4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu saldo foi debitado como é usual na quinta feira e até agora ainda não recebi os meus shakes, estou a estranhar porque não costuma demorar assim tanto tempo
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catarinat_4,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone