cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YornXL

michelefreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz o carregamento de 5,00 do yornXL, pois o tempo de portabilidade acabou e cortaram minha internet e ligações, porém o saldo do carregamento até agora não caiu. Preciso fazer ligações e usar a internet. Quanto tempo demora para ativarem meu serviço?

 

Obrigada!

Aguardo resposta.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @michelefreitas

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone