Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Completei a uma coluna do yorn shake it que acabou na semana passada, mas não recebi o prémio

ricardosantiago
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

A caderneta do yorn shake it acabou na semana passada, e eu no ultimo dia acabei a coluna de ter um mês de graça e dei claim ao reward antes de acabar, porque razão é que não ativou? na semana passada cobraram, eu até deixei passar a ver se funcionava esta semanam, mas hoje voltou a não funcionar...

É possível ter alguma ajuda nesta matéria a ver se resolvo este problema? é que eu cheguei a dar claim ao prémio, mas na verdade não recebi nada.

 

Obrigado pela ajuda.

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardosantiago,

 

Para podermos verificar, por mensagem, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia @Anónimo ,

Podia ser mais expecifica na parte de por mensagem? eu presumo que não seja por aqui, para não divulgar os meus dados. Por isso eu penso que seja por mensagem privada por aqui pelo forum, mas gostaria de confirmar se era assim mesmo.

 

Obrigado.

Olá @ricardosantiago,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone