Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn shake

Boa noite, na coleção anterior do Yorn shake eu recebi um prêmio de um baralho de cartas, mas não o recebi em casa. Eu gostaria de saber o porquê? E o que se pode fazer em relação a isso?

Yorn X nos Paises Baixos/Holanda

Boa Tarde, A minha questão é a seguinte, em Dezembro vou passar uns dias nos Paises Baixos/Holanda, e tenho tarifário Yorn X e queria saber como são descontadas as chamadas ( se é nos 5000minutos ou é no saldo) e se posso utilizar os meus 5Gb mais as...

Afrop19 por Novo Utilizador
  • 1255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo altrar tarifário YORN

Estou com o tarifário YORN X 5gb e quero alterar para o YORN X 500mb II. Tentei alterar pelo celular e me solicitaram que eu fizesse um carregamento para alterar, já que eu estava sem saldo. Fiz o carregamento e foi descontado 3,99 imediatamente do m...

dudatomiya por Novo Utilizador
  • 1856 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Duvidas sobre portabilidade para yorn

Portei o meu numero para yorn x e automaticamente fiquei com o tarifário de 5GB, estou a usa lo no momento mas nao carreguei o telemóvel ainda. Quando é que devo carregar o cartao, e ate quando posso usufruir dos 5G sem gastar nada?

Inesprata24 por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Extra

Ao atingir o limite de dados móveis do meu tarifário (1gb) foi ativado um pacote extra de 100mb. Ao ver esta notificação desliguei de imediato os dados móveis do telemóvel mas minutos depois ativaram um novo pacote de 50mb sem ter utilizado em moment...

csb_12 por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

YORN X 5G - Consumo de dados móveis

Exmos. Srs., Envio a presente exposição como tentativa de melhor solucionar a presente situação. Alterei o meu tarifário para YORN X 5G no mês passado. Embora tenha 5G para internet + 5G para Youtube, não sendo contabilizado os consumos de dado em ap...

ins3rt por Novo Utilizador
  • 1266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Apple Music pela segunda vez

Olá! Eu no início do ano era cliente Vodafone com yorn x 5GB entretanto tive que ausentar do país e cancelei o tarifário, estou de volta e já ativei o tarifário novamente, até aqui tudo bem, agora ativei o serviço do Apple Music mas não reconheceu a ...

xicomen por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Apple Music não pedida

Boa tarde, Hoje ao verificar o meu extracto verifiquei que me foram descontados 6,99€ correspondentes a uma assinatura mensal do serviço Apple Music que eu nunca pedi. Gostava de ver este serviço cancelado e o valor reposto.

Valshar por Visitante
  • 1760 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mensagem estranha

Boa tarde.Recebi uma mensagem a dizer que o meu número foi marcado seguido de um link.Cliquei no link e abriu uma página no Safari sobre uma promoção qualquer do pingo doce , acabei por sair sem preencher nada .Mas apartir desse momento ando a recebe...

Afonso9 por Novo Utilizador
  • 1378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos