Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição Apple Music não pedida

Boa tarde, Hoje ao verificar o meu extracto verifiquei que me foram descontados 6,99€ correspondentes a uma assinatura mensal do serviço Apple Music que eu nunca pedi. Gostava de ver este serviço cancelado e o valor reposto.

Valshar por Visitante
  • 1622 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mensagem estranha

Boa tarde.Recebi uma mensagem a dizer que o meu número foi marcado seguido de um link.Cliquei no link e abriu uma página no Safari sobre uma promoção qualquer do pingo doce , acabei por sair sem preencher nada .Mas apartir desse momento ando a recebe...

Afonso9 por Novo Utilizador
  • 1257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shake no Estrangeiro

Ola, tive fora do país nos últimos dez dias, e não recebi shakes por carregamentos assim como os de débito semanal apesar de ter recebido numa fase inicial, por a aplicação estar a dar erro ao entrar, acabaram por desaparecer.

NunoBessa0 por Novo Utilizador
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

nao tenho saldo nem dados nem chamadas com o tarifário yorn x

boa tarde!Á uma semana recebi uma msm da yorn que me dizia que ao ligar ou mandar sms me tiravam dinheiro.No entanto eu tenho o tarifário yorn X que me tiram 2.75euros por semana. Agora no my vodafone apareçe um cadeado nos onde diz quanto a net temo...

Sergio5 por Novo Utilizador
  • 1383 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário Yorn X

Bom dia, gostaria de alterar o meu tarifário Yorn X 5Gb para Yorn X 1Gb, o site da Yorn remete-me para o myVodafone mas quando vou a secção de ofertas e extras não me aparecem disponíveis os tarifários Yorn para alterar, não posso ligar 1276 porque p...

DanielaLeitao por Visitante Junior
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão yorn x

Estou a tentar ativar o cartão yorn para o tarifário yorn X” e diz me que o meu número de CC já foi utilizado. Como posso fazer para prosseguir

anasousa14 por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário Yorn +25

Boa noite,Passaram os 3 meses de oferta que me atribuiram após portabilidade para a Vodafone. No início indicaram-me que na hora de começar a pagar poderia alterar para o tarifário de 1GB se esse fosse o meu desejo. Acontece que para o fazer fui obri...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 4369 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo mudar tarifário.

Boas, o meu tarifário actual, é o Vodafone You, e quero mudar para Yorn X 5gb. Tentei fazer a alteração online pelo site da Yorn, Realizei todos os passos necessários, mas quando chego à parte de mudar o tarifário via SMS respondendo "SIM" ocorre um ...

Ativação Apple Music

Boa Noite,estou com problemas em ativar o Apple Music, mas na minha questão eu preciso de trocar o email em que o mesmo está associado já que hoje, comprei um novo aparelho Apple.É possível fazer alguma coisa?

JoseCostaa por Visitante Junior
  • 1196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shakes da semanada

Boa tarde, hoje retiraram-me a semanada mas não recebi os 2 shakes.

Raquelvido por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos