Criação
Resposta
Solução
11-07-2019 03:42 AM - editado 11-07-2019 03:56 AM
em 11-07-2019 09:13 AM
Olá @leoferreira,
De modo a efetuar o cancelamento da subscrição do serviço HBO, tem de aceder à página.
Após a confirmação de cancelamento, deverá surgir a seguinte mensagem:
“A sua subscrição termina no dia XX/XX/XXXX”.
Não existe qualquer erro de taxação pois tem o serviço ativo.
Obrigado
Prag_Vodafone
11-07-2019 01:26 PM - editado 11-07-2019 01:27 PM
em 11-07-2019 02:01 PM
Olá @leoferreira,
A Vodafone só aplica a taxação consoante a informação que o equipamento do Cliente nos envia através de rede e serviços extra subscritos por este, estando sempre do lado do Cliente a utilização que faz do seu serviço.
Após análise ao seu número 93****494, verificamos ter subscrito o HBO em Fevereiro de 2019, ao abrigo da campanha do tarifário Yorn X 5GB, em que beneficia da subscrição gratuita durante 3 meses.
É importante ressalvar, que quando o Cliente subscreve um serviço, está a aceitar todas as suas condições e não apenas parte delas. As condições da oferta HBO podem ser consultadas no site Yorn.
Na resposta à pergunta: "Estou a usufruir dos meses gratuitos de HBO Portugal. No final, o HBO Portugal é cancelado automaticamente?", é confirmado que: "Não será cancelado automaticamente. Vais receber um aviso 10 dias antes para não te esqueceres. Depois desse período, a subscrição do serviço custará €4,99/mês."
Assim, não existe nenhum erro de taxação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
11-07-2019 02:10 PM - editado 11-07-2019 02:24 PM
Bom dia João,
Volto a repetir que em momento algum aceitei que me cobrassem saldo do telemóvel ao aderir ao período gratuito e desafio-vos a provarem que o fiz.
Como tal, e se querem evitar litígios, exijo que devolvam, no mínimo e como demonstração de boa vontade, o valor de 4,99€ que foi cobrado há poucos dias e cancelem de imediato a subscrição, pois não estou a usufruir da mesma, nem pretendo. Assim como assim, a lei permite que eu exerça o meu direito de desistência, que no que toca a esta mensalidade ainda não terminou.
Espero que colaborem e deixem de ser estupidamente intransigentes, caso contrário não terei problemas em perder todo o tempo do mundo para que paguem pelos vossos actos.
Cumprimentos
em 12-07-2019 03:05 PM