Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X + de 25 Anos

Visitante Junior

Boas

Sou cliente vodafone à muito tempo mas infelizmente(por mais do que uma razão) tenho mais de 25 anos. Eu acho que os tarifários YORN são dos mais equilibrados que há em termos de minutos e internet e utilização de aplicações- Porquê só para menores de 25 anos. Hoje em dia todos utilizamos net no telemovel e aplicações das redes sociais. Naõ entendo a descriminação.

Para quando os tarifários YORN para maiores  de 25 anos?

Será que temos que fazer um baixo assinado? 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Smokey

 

Compreendemos o seu ponto de vista e garantimos que a sua opinião relativamente às condições do tarifário será devidamente encaminhada.

Neste momento, a adesão ao Yorn X é exclusiva para menores de 25 anos (sendo necessário indicar os dados do CC no formulário de adesão) e para estudantes. Não temos qualquer indicação que possam existir alterações às condições atuais.

 

Recordamos que a adesão esteve durante um largo período disponível para qualquer idade, daí existirem muitos Clientes com este tarifário e com mais de 25 anos.

 

Não querendo sugerir como alternativa, mas recomendamos que verifique as condições do tarifário Vodafone You, onde pode personalizar os diferentes plafonds do tarifário, incluindo também uma grande vertente para utilização nas redes sociais.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa noite Bruno

Foi por ter recentemente tomado conhecimento que essa possibilidade de adesão esteve disponivel que agora vim falar sobre o assunto. Infelizmente não tive conhecimento dessa possibilidade mas acho que a Vodafone deveria apostar neste tipo de tarifário para todos. O que acontece é que anda por aí muito gente com estes tarifários YORN em nome do filho ou do amigo do filho ou do sobrinho..... Quando digo isto é porque conheço vários casos desses. Não deveria ser necessário andarmos a "enganar" a Vodafone para ter acesso a um tarifário. Penso que a unica razão para este tarifário não estar disponivel para todos é porque iria canibalizar o YOU que me sugeriu no seu post e que é parecido mas como dizia o outro não é a mesma coisa. Penso que se a Vodafone  ( não a YORN) criar um tarifário deste genero em que não ponha todas a aplicações que tem nos YORNs conseguiria ir buscar muitos clientes.

Ponham um tarifário como o YORN X - 1 GB - € 2.75 / Semana com acesso às aplicações Facebook, Instagram,  Facebook Messenger, Whatsapp e eu adiro de caras e se calhar como eu muitos. Ponham um bocadinho de publicidade na televisão dirigida aos pais e não aos miudos de liceu e veriam os resultados. Muitos de nós + de 25 hoje em dia usamos a net para procurar informação ou para enviar e receber e-mails ou para usar o GPS. Eu faço-o e 1 GB chega para as minhas necessidades.

Pensem nisso.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Smokey

 

Agradecemos a sua mensagem, a mesma foi enviada para a nossa área de marketing. Como indicámos, não temos forma de garantir que possam existir alterações no Yorn X, mas como tem acontecido com muitas das sugestões que recebemos dos utilizadores deste Fórum, será garantidamente alvo de análise.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais