cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X + de 25 Anos

Smokey
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas

Sou cliente vodafone à muito tempo mas infelizmente(por mais do que uma razão) tenho mais de 25 anos. Eu acho que os tarifários YORN são dos mais equilibrados que há em termos de minutos e internet e utilização de aplicações- Porquê só para menores de 25 anos. Hoje em dia todos utilizamos net no telemovel e aplicações das redes sociais. Naõ entendo a descriminação.

Para quando os tarifários YORN para maiores  de 25 anos?

Será que temos que fazer um baixo assinado? 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Smokey

 

Compreendemos o seu ponto de vista e garantimos que a sua opinião relativamente às condições do tarifário será devidamente encaminhada.

Neste momento, a adesão ao Yorn X é exclusiva para menores de 25 anos (sendo necessário indicar os dados do CC no formulário de adesão) e para estudantes. Não temos qualquer indicação que possam existir alterações às condições atuais.

 

Recordamos que a adesão esteve durante um largo período disponível para qualquer idade, daí existirem muitos Clientes com este tarifário e com mais de 25 anos.

 

Não querendo sugerir como alternativa, mas recomendamos que verifique as condições do tarifário Vodafone You, onde pode personalizar os diferentes plafonds do tarifário, incluindo também uma grande vertente para utilização nas redes sociais.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Smokey
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite Bruno

Foi por ter recentemente tomado conhecimento que essa possibilidade de adesão esteve disponivel que agora vim falar sobre o assunto. Infelizmente não tive conhecimento dessa possibilidade mas acho que a Vodafone deveria apostar neste tipo de tarifário para todos. O que acontece é que anda por aí muito gente com estes tarifários YORN em nome do filho ou do amigo do filho ou do sobrinho..... Quando digo isto é porque conheço vários casos desses. Não deveria ser necessário andarmos a "enganar" a Vodafone para ter acesso a um tarifário. Penso que a unica razão para este tarifário não estar disponivel para todos é porque iria canibalizar o YOU que me sugeriu no seu post e que é parecido mas como dizia o outro não é a mesma coisa. Penso que se a Vodafone  ( não a YORN) criar um tarifário deste genero em que não ponha todas a aplicações que tem nos YORNs conseguiria ir buscar muitos clientes.

Ponham um tarifário como o YORN X - 1 GB - € 2.75 / Semana com acesso às aplicações Facebook, Instagram,  Facebook Messenger, Whatsapp e eu adiro de caras e se calhar como eu muitos. Ponham um bocadinho de publicidade na televisão dirigida aos pais e não aos miudos de liceu e veriam os resultados. Muitos de nós + de 25 hoje em dia usamos a net para procurar informação ou para enviar e receber e-mails ou para usar o GPS. Eu faço-o e 1 GB chega para as minhas necessidades.

Pensem nisso.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Smokey

 

Agradecemos a sua mensagem, a mesma foi enviada para a nossa área de marketing. Como indicámos, não temos forma de garantir que possam existir alterações no Yorn X, mas como tem acontecido com muitas das sugestões que recebemos dos utilizadores deste Fórum, será garantidamente alvo de análise.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mais um cliente que partilha igual opinião sobre o presente tarifário (Yorn +25). É lamentável o seu fecho,  principalmente no período  festivo a decorrer que  culmina com a época de férias  e os concertos de Verão, onde a Vodafone poderia captar recursos extraordinários, não só com os clientes residentes como igualmente com a vinda de tantas famílias de emigrantes a Portugal, assim como turistas estrangeiros onde a  aquisição de cartões de comunicações nacionais pelo período que cá se encontram é uma constante com destaque neste tarifario pelas suas caraterística únicas.

Penso que não estar errado, mas não assisto nos atuais tarifários a oferta  proporcionada com o tarifário Yorn +25, até diria estar a demonstrar evidencias da falta de vontade e exclusão das pessoas com mais de 25 anos como clientes por parte da Vodafone. 

Salvo melhor opinião,  considero um erro crassio a ausência de estratégia e visão do departamento de Marketing  não aproveitar a oportunidade  sazonal  deste  mercado.