Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cobrança extra por ligações yorn x 5g

Bom dia, possuo o plano semanal yorn X 5G ao custo de 3.99 semanal, que me da direito  a 5000 minutos/sms para todas as redes.  Entretanto ao ligar para o numero 808962690 aqui de Portugal, durante 10 segundos, foi descontado 0,08 centimos no meu sal...

gastar dados redes

Boas! Sou cliente de Yorn X de 5 GB em que supostamente as apps como Facebook, Instagram, etc não gastariam dados. O Problema é que todos os dias gastei MB sempre descer.

sraposo76 por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Campanha Paypal - Desconto não realizado

Boa tarde. No dia 30 de setembro fiz o carregamento de 15€ através do Paypal mas o desconto de 3€ não foi efetuado. A adesão à campanha tinha sido feita na semana anterior e o cupão aparecia no Paypal. Devo resolver esta questão com a Vodafone ou com...

LuisG por Super Visitante
  • 4137 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Saldo gasto para uma tarifa de net extra sem esta estar ligada

Boa noite. A situação que se passou foi que hoje, dia 24 de outubro de 2018, quarta feira, é quando tenho que ter saldo suficiente para o meu tarifario yorn x 1GB. Visto ser 2,75€ por semana e como tinha por volta de 1€ e pouco, tiraram me entao os 0...

RedShadow88 por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alterar tarifario yorn

Boa noite. Quero alterar o meu tarifario yorn para 1gb. O numero de tlm é 9*********,  Nem a aplicaçao nem no site my vodafone consegui fazer a alteraçao como sugerem em imensos posts. Falha grave no serviço. Aguardo alteraçao do tarifario. Obrigada

Mjfreitas por Novo Utilizador
  • 1057 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do meu tarifário Yorn.

Boa noite. Entre o dia de ontem e o de hoje efetuei carregamentos no montante de 12 euros, seis destinavam-se para o "SOS Extra" que tinha solicitado anteriormente e o restante para a substituição de tarifário - Vodafone Directo.Liguei para o 1276 pa...

YORN SHAKE IT - O meu prémio não chegou

Boa tarde,Na última edição do yorn shake it não falhei um login diário, abanei o telemóvel todas as semanas e completei a caderneta. Aguardei ansiosamente a chegada de uma carta dourada até que, mesmo quase a terminar o prazo, me sorriu a deusa da so...

diogofd8 por Contribuinte Junior
  • 1215 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adesão Yorn X

Boa tarde,Estou a tentar alterar o tarifário da minha filha de Vodafone Up 91 para Yorn X 500Mb. Depois de preenchido o formulário pede-me para enviar imagem de documento comprovativo da idade, mas dá sempre erro no envio (Bad Gateway, The proxy serv...

Rui_Filipe por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Semanada yorn X5gb débitos a duplicar e abusivos.

Existe uma situação que já tem sido recorrente a partir de Agosto 2018.Sempre que a semanada é debitada e o remanescente do saldo é inferior a 3.99 no dia seguinte recebo uma mensagem a dizer que não tenho saldo suficiente para a semanada e debitam 1...

Z3D por Visitante Junior
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa tarde,Antes eu chegava ao fim do mês com ainda 800 gb do tarifario nao utilizados e sem esgotar os dados direcionados para as apps icluidas. Agora, a meio do mês já fico sem dados. Será possivel detetar a origem deste consumo intensivo de dados?