cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo não entrou

Vitor14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Carreguei o meu numero numas caixa multibanco há umas 4 horas e ainda não recebi nem o saldo nem voltei a ter tarifário
Podia ajuda
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Vitor14,

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados. No entanto, para podermos analisar os carregamentos, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigada,

Rute_Vodafone