Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Adesão Yorn X

Boa tarde,Estou a tentar alterar o tarifário da minha filha de Vodafone Up 91 para Yorn X 500Mb. Depois de preenchido o formulário pede-me para enviar imagem de documento comprovativo da idade, mas dá sempre erro no envio (Bad Gateway, The proxy serv...

Rui_Filipe por Novo Utilizador
  • 855 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Semanada yorn X5gb débitos a duplicar e abusivos.

Existe uma situação que já tem sido recorrente a partir de Agosto 2018.Sempre que a semanada é debitada e o remanescente do saldo é inferior a 3.99 no dia seguinte recebo uma mensagem a dizer que não tenho saldo suficiente para a semanada e debitam 1...

Z3D por Visitante Junior
  • 1097 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa tarde,Antes eu chegava ao fim do mês com ainda 800 gb do tarifario nao utilizados e sem esgotar os dados direcionados para as apps icluidas. Agora, a meio do mês já fico sem dados. Será possivel detetar a origem deste consumo intensivo de dados?

Adesão YornX

Boa tarde.Sou cliente pós pago da Vodafone e gostaria de alterar o plano pré pago da minha filha de 11 anos para o YornX 1Gb. Não possuímos o cartão cidadão, somente o passaporte e NIF. Qual deve ser o procedimento? Não consegui alterar pelo site e h...

Lucila_pena por Novo Utilizador
  • 1297 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Duvida!!

Boas, existe algum yorn X 5GB para maiores de 25 anos?

Dados Móveis Indisponíveis após débito semanal Yorn X

Boa tarde.Ontem quando me foi efetuado o débito de 2,25€, fiquei sem dados móveis de Internet.Consigo efetuar chamadas e sms, mas aceder à internet quando ligo os dados móveis não consigo pelo que pretendo que me resolvem o problema.De referir ainda ...

Resolvido! Portabilidade e adesão ao Yorn X (Estudante)

Boa tarde. Uma pessoa amiga que tem mais de 25 anos mas é estudante está interessada em aderir ao tarifário. Quer no entanto manter o número (apesar de estar noutra empresa, o número em questão é 91) e o seu CC já esteve associado a um tarifário Yorn...

StonePT por Visitante Junior
  • 5084 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Retirada de saldo indevido Yorn x 5Gb

Carreguei o meu telemovel com 9 euros no dia 11-10-2018 em que nessa semana fiquei logo com 1€, nem liguei. agora no dia 16 - 10 - 18 carreguei com 12€ e neste momento tenho 4€. tendo em conta que o tarifario é 3,99€ por semana(yorn x 5gb), gostaria ...

Resolvido! Alterar tarifário Yorn X 1Gb para Yorn X 5Gb

Bom dia.Estou a tentar alterar o tarifário mas não estou a conseguir.Quando ligo para o 1276 nem sequer me aparece essa opção.Fico a aguardar a vossa ajuda.

TaniaJorge por Visitante Junior
  • 1911 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X

Olá.Tenho o tarifário yorn X 1G. Ainda tenho minutos para a rede vodafone mas não tenho minutos para as outras redes. Gostaria de saber se é possível passar alguns dos minutos do primeiro para o segundo caso.Obrigada.

TaniaF1 por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos