cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na atribuição de shakes

Luis_Ribeiro94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
No dia 21 de Junho procedi ao carregamento do telemóvel (2x 25€ e 1x 10€).
Até à data ainda não recebi os shakes.
Podem averiguar a situação sff?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luis_Ribeiro94,

 

Para podermos verificar o porquê de não ter recebido os shakes, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone