Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2019 12:43 AM
em 25-06-2019 01:46 AM
Olá @yepi69
Está a tentar ativar com os dados móveis?
Para podermos verificar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:
Número de telefone:
Marca e modelo do telefone:
Versão da app;
Apple ID:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 26-06-2019 02:12 PM
em 26-06-2019 02:49 PM
Olá @yepi69,
A situação permanece encaminhada e em análise.
Assim que possível será dado feedback.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-06-2019 11:00 PM
Olá @yepi69,
A situação encontra-se ultrapassada.
Será necessário fazer nova subscrição do Apple Music em http://offers.vodafone.com/pt que já surgirá a oferta do tarifário.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone