Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de tarifário

Neste momento tenho o tarifario Vodafone Easy 91 e estou a tentar mudar para o Yorn XS mas quando preencho os dados diz que o meu CC ja foi utilizado. Gostava de saber onde e que o meu CC ja foi utilizado.

Barbosa1 por Novo Utilizador
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn XL + 25 anos

Boa tarde, sou cliente Yorn desde há 16 anos sendo que fui evoluindo desde o Xtravaganza sem mensalidade até me encontrar no Yorn X 10GB desde que surgiu. A questão é que foi uma "guerra" conseguir fazer parte de um tarifário que descrimina os utiliz...

VitorMagalhaes por Contribuinte Junior
  • 2968 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro activação Tidal

Bom dia!Há varios dias que ando a tentar ativar a oferta TIDAL do tarifário Yorn, mas sempre que tento ativar a oferta, aparece a mensagem de erro: "Pedimos desculpa; Será redirecionado para a página inicial".Gostaria que me resolvessem o problema o ...

RMareco por Novo Utilizador
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário

Boa Noite eu na quarta feira tentei alterar o meu tarifário yorn x 5gb para 10gb e até hoje a alteração não foi feita!tento fazer novamente e diz que está uma alteração em curso!alguém me pode ajudar!Obrigada.

Patricia239 por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de Dados Móveis Extra a cada 5 dias + Adesão a Yorn XL

Bom dia, Por ter consumido a totalidade do dados para este mês, estou a receber uma mensagem, a cada 5 dias, a informar de 100 MB de dados móveis extra por 1,99€, algo que não solicitei.Solicitava o cancelamento destes dados móveis extra, de forma de...

pfbdmm por Visitante Junior
  • 2304 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades em migrar para a Yorn

Boas,Fui ao site da Yorn e introduzi toda a informação para passar o telemovel que tenho na fatura dos serviços de casa para Yorn.Após esse registo, para o qual anexo o CC, recebi um SMS, respondi "SIM" como solicitado e aparece sempre (repito várias...

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Altera

Bom dia, gostaria se saber se me poderia ajudar. Tentei já várias vezes mudar de tarifario e de momento quando ligo para o 1276 ou tento através do MyVodafone fazer a alteração de tarifário, diz me que de momento não é possível, sendo que já estou as...

JoaoNeiva1 por Novo Utilizador
  • 754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn shake

O smartwatch não é igual ao da carta dourada?Não estou a falar do da Apple estou a falar do outro?