Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2023 11:06 PM
em 19-02-2023 11:35 PM
Olá @hugors,
Atualmente estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, o que nos impossibilita o acesso aos dados dos nossos clientes.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos que nos volte a contactar novamente no decorrer do dia de amanhã.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 20-02-2023 02:00 PM
em 20-02-2023 03:35 PM
Olá @hugors ,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone