Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento yorn

Boa tarde,Neste momento encontro me em Nova York e não consigo efectuar carregamentos no meu tlm. Tentei um dia após ter expirado e não consegui.Gostaria de saber se me podem ajudar uma vez que não consigo receber nem efectuar qualquer tipo de comuni...

SandraMth por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it não funciona

Já alguns dias que a página fica em branco, já desinstalei e instalei a aplicação e nada. Abre a página e fica em branco.Agradecia solução

Calafipa por Novo Utilizador
  • 3200 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Tarifário X

Sou novo vliente da vodafone e aderi ao tarifario yorn X 5gb com a promoçãode 2.25€ por seman durante 3 meses.O problema é que na app me diz que vai ser debitado o valor sem promoção de 3.99€.Gostava que me esclarecessem. Pois nao entendo. Se aderi à...

Iuri1 por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no carregamento do número

Bom dia,Ao tentar fazer o carregamento no meu pacote Yorn X, quando seleciono os 15€ e logo em seguida Carrero em paylal para pagamento aparece a mensagem de que Ocorreu um erro na validação do meu número.Sempre carreguei o meu telemóvel sem problema...

FreitasBrp por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn-shake it em branco

Olá, boa tardeTenho tentado nestes últimos dias abrir a extensão yorn shake it para poder jogar, mas ela não tem funcionado, a página simplesmente fica em branco, mesmo depois da atualização da app.Atentamente

rccs por Novo Utilizador
  • 1488 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados netflix

Boas, após ter recebido a SMS a informar que já havia 5g para a netflix sem usar os dados base, instalei a app e verifico que não está a ser descontado o tráfego do netflix mas sim do base. Acaba por ser mentira a publicidade e com essa brincadeira j...

MFigueiredo2 por Visitante Junior
  • 5744 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Saldo insuficiente

Boa noite. Possuo o tarifário Yorn X com um debito semanal de 2,75€ no entanto acabo de receber a seguinte mensagem 'Saldo insuficiente p/ debito semanal (2,75 Eur). Foi feito debito de 0,50 Eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p/ comunic...

kimkonaz por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo saldo yorn

Boa noite Eu gostaria de saber os movimentos que têm feito aos meu saldo yorn.Isto é, quero o extrato de uso do dinheiro de saldo. ObrigadoCumprimentos

tiago93 por Contribuinte
  • 1934 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apple Music - Reativação da conta

Boa Tarde.Cancelei a minha conta Apple Music, mas pretendo voltar a ativá-la. Contudo, não me é permitido fazê-lo devido a dizer que só irá processar o cancelamento no final da oferta. Será possível reativá-la? Obrigado. 

joaocosta0630 por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consumo de Saldo

Boa tarde, Tenho um telefone que tem associado o tarifário Yorn x de 2,25 por semana. Tenho reparado que me andam a retirar saldo por cada comunicação que faça mesmo não tendo nada em atraso e não tendo ultrapassado os limites de min/sms em questão. ...

fabiosilva31 por Novo Utilizador
  • 948 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos