cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento do telemóvel

Carib1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje mesmo foi efectuada a portabilidade do meu numero, da meo para vodafone. Tentei carregar o novo cartão com saldo no meu homebanking e não consigo. Recebo uma mensagem de erro dizendo que a "Referência é inválida". Estou obviamente a usar o meu numero portado 96.. Como resolvo?
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carib1

 

Quando é efetuada a portabilidade de um número, a possibilidade de carregar através do número como referência num MB, só ficará disponível em 24horas.

 

Contudo, uma vez que é possível através de referências de pagamento de serviços, poderá enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para que possamos gerar uma referência.

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Valor pretendido

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mensagem com os dados pedidos enviada.
Obrigada pela atenção!