Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Alexandraccgs,
Para podermos analisar a sua situação, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @ruiferreira1 e @PatriciaLag3,
Está a existir atrasos no processamento de carregamentos por parte da SIBS (entidade que gere a rede MB em Portugal).
A situação está em análise e resolução.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @Lastrea,
Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
- PIN original ou PUK
- Data e Hora do carregamento
- Método utilizado
Obrigado
Prag_Vodafone
Bom dia,
Mais um cliente afetado por este problema...
Fiz 2 carregamentos de 11€ no meu Yorn X (um deles sobre a supervisão de um agente vodafone) através da app My Vodafone, e nenhum deles entrou - apesar de o débito ter sido feito.
Após inúmeras conversas com o apoio ao cliente, e mensagem do apoio técnico alegando que o problema estava resolvido, continuo sem o saldo que carreguei.
Há uma semana que esta situação arrasta. Estou a perder toda a confiança no vosso serviço. Pretendo uma resposta transparente sobre a situação.
Obrigado.
Olá @TidusbringsTide,
Para que possamos analisar a informação presente em sistema acerca dos seus carregamentos, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone