Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade e sua ativação

No dia 5/12/2019 fui a uma loja Vodafone onde fiz uma portabilidade da NOS (WTF) para Yorn x 10g , na qual a senhora me disse que tinha de esperar até as 9 da noite do dia 6/12/2019 para que o cartão se ativa-se sozinho e nisto ele não ativou ainda. ...

Dados móveis contabilizados antes do aviso do término do aditivo l

Ganhei um aditivo de 5GB e os meus dados móveis foram (cerca de 500MB) contabilizados do meu plafond mensal sendo que depois de verificar esta situação é que recebi uma mensagem da Yorn a avisar que a oferta de 5GB tinha terminado.Ou avisavam 1h ante...

JVRC por Visitante Junior
  • 2097 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Adesão estudante > 25

Como proceder para activar? Obrigado

smgo por Visitante Junior
  • 2051 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativação do meu Yorn

Boa tarde,   Chamo-me ******* sou cliente Yorn desde setembro de 2019 e venho solicitar a reativação da minha linha Yorn (******) pelos seguintes motivos:   Sou estudante de Mestrado da Universidade do Minho e por isso sou clinte Yorn. Ocorre que em ...

VictorMulin por Visitante Junior
  • 2467 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

NOVAMENTE CONSUMO TOTAL EM APPS GRÁTIS

Mais uma vez fiquei sem dados móveis por consumo esgotado quando apenas e repito APENAS utilizo os dados em apps gratuitas! Tenho ainda dados livres das mesmas que não posso usar uma vêz que o plafond total se gastou! Além disso foi activo um pacote ...

Lili_R por Visitante Junior
  • 1912 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Parceria Yorn CNatal

Boa noite tenho o número com tarifário YORN e na app my vodafone na parte das parcerias aparece a indicação de uma parceria com o nome CNatal e quando se pede o codigo por sms recebo um sms do 16912 com o texto Validacao com sucesso. Conseguem me ind...

kimalx por Contribuinte
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MLovers

Gastei 50 pontos na aplicado MLovers para obter 3 shakes no yorn shake it. Mas ao introduz o código na aplicação dá código inválido

Trocar cartas

Bom dia.Estes dias queria trocar cartas do Yorn shake it com um amigo. Porém, nunca dá para trocar cartas.Gostaria que resolvessem o meu problema. Obrigada.

Não consigo ativar a oferta Apple Music!

Boa tarde, tenho o tarifário yorn 5g e não consigo aceder gratuitamente a Apple Music já fui yorn 5g e tinha depois mudei para 1g mudei novamente para 5g e agora não consigo aceder já liguei com a Vodafone mandam me link para fazer a subscrição mas a...

Vitoralves12 por Novo Utilizador
  • 3360 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

subscrição ringdings

Bom dia.Eu desactivei a subscrição de toques dia 1 de dezembro mas hoje (dia 3 de dezembro) retiraram me 0,99 cêntimos por essa subscrição que eu já tinha cancelado dia 1. Fui ver e não tenho subscrições nenhuma. Isto já não é a primeira vez que acon...

CarolinaN por Novo Utilizador
  • 750 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos