Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

subscrição ringdings

Bom dia.Eu desactivei a subscrição de toques dia 1 de dezembro mas hoje (dia 3 de dezembro) retiraram me 0,99 cêntimos por essa subscrição que eu já tinha cancelado dia 1. Fui ver e não tenho subscrições nenhuma. Isto já não é a primeira vez que acon...

CarolinaN por Novo Utilizador
  • 655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Boa noite,Embora tenha Yorn X 10GB com Apple Music até Junho, o mesmo foi-me cobrado, 6,99€.Agradeço verificação

anabelags por Visitante Junior
  • 915 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados

Boa noite. Neste primeiro dia do mês já gastei quase metade do paflon mensal e só apenas utilizei o Facebook. Agradecia que fosse verificado este erro que já não é a primeira vez que acontece.

josemoreiraa por Novo Utilizador
  • 1091 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Remoção de saldo indevida

Boa tarde, no espaço de um mês carreguei o meu cartão com 20 euros dos quais 15 a Vodafone tirou-me se qualquer motivo. Hoje carreguei o telemóvel com 10 euros, e passado 5 minutos já só tinha 1 euro de saldo.Quero resolver a situaçao

sueco2003 por Novo Utilizador
  • 1582 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Trocar tarifario yorn

pretendia fazer mudar o meu tarifario de yorn x 10g para yorn x 5 g mas na app da sempre erro, podem me ajudar

ju_teixeir por Novo Utilizador
  • 576 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Consumo excessivo tarifário 500MB

Bom dia.Já a uns meses que comecei a notar que as apps que utilizo (maioritariamente as gratuitas) estão a ser debitadas para o plafond de 500mb, ao qual não deveria acontecer. Hoje verifique na app do my Vodafone que o consumo de APPs gratuitas é de...

nunomcruz92 por Novo Utilizador
  • 1197 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activação 2 via

Pedi a 2 via do cartão yorn e contactei o número que me indicaram, no entanto continua a dizer só chamadas de emergência. Qual o prazo previsto para estar a funcionar?

Mariana36 por Novo Utilizador
  • 518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito adicional

Boa noiteGostaria de saber o porquê de estar a ser debitado dois pagamentos no valor de 3,99€Melhores Cumprimentos

Dioxan1 por Novo Utilizador
  • 727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar cartão

Olá.Eu quero ativar um cartão mas diz que não posso porque o meu CC já está a ser utilizado

lucasfonte02 por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Boa noite, anunciam que na semana da Black Friday recebemos o dobro dos shakes, no entanto, carreguei com €25 e apenas recebi 9 shakes e não 10.

ritabastos por Novo Utilizador
  • 1303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos