cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X - 10Gb

claudiamarybeir
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, desde que alterei o meu tarifário de Yorn X 5GB para Yorn X 10 GB só tenho problemas. Supostamente, segundo o site da Yorn, com este tarifário tenho HBO até 31.10.2020, hoje recebi uma notificação que só tenho HBO nos próximos 10 dias, findo esse prazo passa a ter um custo de 4,99€. Segundo o site da Yorn, tenho direito a TIDAL até 31.12.2020 mas só tive durante 1 mês, depois desse mês, não consigo aceder ao Tidal nem ativar a oferta, dá sempre erro. Até agora, com o Yorn X 5GB, tinha rede e dados móveis 4G em quase todo o país, agora aparece sempre com 3G ou H+ e não consigo usar o tarifário conforme prometido por vocês. Espero que resolvam esta situação ou vejo-me obrigada a trocar de operadora ao fim de 15 anos.
Cláudia Ribeiro
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @claudiamarybeir,

 

Para que possamos analisar a situação exposta, pedimos que indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone