Cobrança errada
Foram me cobrados 0,08€ por uma suposta SMS para o Reino Unido que eu não enviei. Podem resolver o assunto por favor?
Foram me cobrados 0,08€ por uma suposta SMS para o Reino Unido que eu não enviei. Podem resolver o assunto por favor?
Boa tarde. Preciso que me expliquem como eu seja muito "burro", como e que um serviço que está adquirido para uma criança de 10 anos e esta quando gasta os dados móveis não é o tutor informado de tal, e é logo activado os aditivos como vocês gostam d...
Quero trocar 400 pontos por saldo
Boa tarde, encontrava -me a usar a App do Facebook quaando recebo uma sms a informar-me que tinha esgotado o pacote de dados móveis (segundo o meu tarifário: " o tráfego gerado pelas Apps: Facebook, Snapchat, Facebook Messeger, Whatsapp, Spotify , en...
Só utilizo às apps gratuitas no telemóvel e Tenho todo o resto de acessos negados ao uso de dados! À data de hoje já não tenho quaisquer dados e até já me foi activado um pacote extra de 100MB que 30 segundos depois de receber mensagem de activação j...
Ontem fui a uma loja Vodafone e fui informado que caso pedisse portabilidade do meu número para yorn x 10 g teria direito a 2 messes grátis... eu aceitei e mudei mas verifiquei agora na App my vodafone e lá diz que me vai ser cobrado o valor já apart...
boa Tarde Tenho um cartao que não tem rede, penso que esta cancelado... mas hoje fiz um carregamento na tentativa de o ativar, mas sem sucesso.numero: ********
Boa noite,Estou a tentar dar uma das Vossas ofertas de Natal, ao número usado pelo meu Filho.Acontece que dá erro, e diz: ..."Erro - Não é possível enviar ofertas para este número"...Curiosamente, já ontem tentei fazer um SOS tranfer para ele e dizia...
Eu carreguei o meu telemóvel com 10€ e logo de seguida retiram-me 0,50€ e 2,75€ pelo tarifário, esta semana retiraram-me mais 2,75€ do tarifário devendo ficar com por volta de 3€, mas recebo uma mensagem da Yorn a dizer que tinha saldo inferior a 1€,...
Boas, estive com uns problemas no telemovel e então sem crer passei as 3 tentativas para desbloquear o meu cartão sim e agora pede o código PUK do qual não o tenho. Sei o meu número de telemovel e o código SIM, tem como recuperar o acesso ao cartão?