Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cartão bloqueado

boa Tarde Tenho um cartao que não tem rede, penso que esta cancelado... mas hoje fiz um carregamento na tentativa de o ativar, mas sem sucesso.numero: ********

helioalves por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de Natal & SOS Transfer

Boa noite,Estou a tentar dar uma das Vossas ofertas de Natal, ao número usado pelo meu Filho.Acontece que dá erro, e diz: ..."Erro - Não é possível enviar ofertas para este número"...Curiosamente, já ontem tentei fazer um SOS tranfer para ele e dizia...

Paulo_V por Contribuinte
  • 1252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirada de dinheiro indevida

Eu carreguei o meu telemóvel com 10€ e logo de seguida retiram-me 0,50€ e 2,75€ pelo tarifário, esta semana retiraram-me mais 2,75€ do tarifário devendo ficar com por volta de 3€, mas recebo uma mensagem da Yorn a dizer que tinha saldo inferior a 1€,...

pedrodfsilva por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não sei do meu código PUK

Boas, estive com uns problemas no telemovel e então sem crer passei as 3 tentativas para desbloquear o meu cartão sim e agora pede o código PUK do qual não o tenho. Sei o meu número de telemovel e o código SIM, tem como recuperar o acesso ao cartão?

merencio por Novo Utilizador
  • 1402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa noite, eu fiz shake, e ganhei 5gb durante 3 dias. Eu acertei a questão e supostamente ganhei, mas ainda não tenho nada.

Resolvido! Yorn 10GB a 2,75€/semana durante 3 meses

Boa tarde, Neste momento tenho tarifário Moche, mas estou interessado em aderir ao Yorn 10GB. Gostaria de saber se é possível aproveitar a campanha dos 2,75€/semana durante 3 meses caso faça portabilidade de número. Pergunto isto pois conheço um caso...

xBlazT por Novo Utilizador
  • 1946 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Wild card

Boa noiteHoje no yorn shake it troquei 25 por uma wild card , respondi a pergunta e no momento em que escolhi a coluno onde queria colocar deu erro e fiquei sem a carta e sem as 25 cartas repetidas

Helder71 por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código MLovers não funciona no Yorn Shake It

Boa tarde. Troquei 50 pontos da app MLovers por um código que equivale a 3 Shakes no Yorn Shake It, contudo, ao meter o código no yorn shake It dá erro. O que é que tenho de fazer? É a 2.ª vez que isto me acontece.

marianasf98 por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carreguei o telemóvel mas não recebi o saldo.

Boa noite, no dia 13 de dezembro carreguei o telemovel com 20€ e até agora ainda nao recebi o saldo.Voltei a carregar hoje, dia 15, com mais 5€ mas desta vez recebi.O que devo fazer agora?

Joaoclara por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro

Boa tarde ..tentei trocar 25 cartas repetidas por uma wild card e foram me retiradas as 25 cartas e quando foi para colar a wild card deu erro e ela desapareceu... agradeço uma solução

Bianca23 por Novo Utilizador
  • 1149 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos