Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aditivos de dados

Boa tarde. Preciso que me expliquem como eu seja muito "burro", como e que um serviço que está adquirido para uma criança de 10 anos e esta quando gasta os dados móveis não é o tutor informado de tal, e é logo activado os aditivos como vocês gostam d...

lixo215 por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tarifa de Internet Extra

Boa tarde, encontrava -me a usar a App do Facebook quaando recebo uma sms a informar-me que tinha esgotado o pacote de dados móveis (segundo o meu tarifário: " o tráfego gerado pelas Apps: Facebook, Snapchat, Facebook Messeger, Whatsapp, Spotify , en...

81117327_435380220679572_2230215318100246528_n.jpg 79588188_425940038293862_2347954227248103424_n.jpg
Ana610 por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo total de dados

Só utilizo às apps gratuitas no telemóvel e Tenho todo o resto de acessos negados ao uso de dados! À data de hoje já não tenho quaisquer dados e até já me foi activado um pacote extra de 100MB que 30 segundos depois de receber mensagem de activação j...

Lili_R por Visitante Junior
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Promoção portabilidade

Ontem fui a uma loja Vodafone e fui informado que caso pedisse portabilidade do meu número para yorn x 10 g teria direito a 2 messes grátis... eu aceitei e mudei mas verifiquei agora na App my vodafone e lá diz que me vai ser cobrado o valor já apart...

Juteixeir por Novo Utilizador
  • 2192 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

cartão bloqueado

boa Tarde Tenho um cartao que não tem rede, penso que esta cancelado... mas hoje fiz um carregamento na tentativa de o ativar, mas sem sucesso.numero: ********

helioalves por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de Natal & SOS Transfer

Boa noite,Estou a tentar dar uma das Vossas ofertas de Natal, ao número usado pelo meu Filho.Acontece que dá erro, e diz: ..."Erro - Não é possível enviar ofertas para este número"...Curiosamente, já ontem tentei fazer um SOS tranfer para ele e dizia...

Paulo_V por Contribuinte
  • 1292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirada de dinheiro indevida

Eu carreguei o meu telemóvel com 10€ e logo de seguida retiram-me 0,50€ e 2,75€ pelo tarifário, esta semana retiraram-me mais 2,75€ do tarifário devendo ficar com por volta de 3€, mas recebo uma mensagem da Yorn a dizer que tinha saldo inferior a 1€,...

pedrodfsilva por Novo Utilizador
  • 754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não sei do meu código PUK

Boas, estive com uns problemas no telemovel e então sem crer passei as 3 tentativas para desbloquear o meu cartão sim e agora pede o código PUK do qual não o tenho. Sei o meu número de telemovel e o código SIM, tem como recuperar o acesso ao cartão?

merencio por Novo Utilizador
  • 1519 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa noite, eu fiz shake, e ganhei 5gb durante 3 dias. Eu acertei a questão e supostamente ganhei, mas ainda não tenho nada.