Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shakes em Falta - Custo semanal do tarifário e carregamento

bernasalmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Este fim de semana não recebi Shakes nem relativos ao custo semanal do tarifário, nem ao carregamento de 25€ que realizei.
Já não é a primeira vez que isto acontece...
Obrigado pela vossa atenção
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bernasalmeida

 

Reportámos internamente para atribuição dos shakes em falta.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,
Já foi regularizado os Shakes relativos ao carregamento de 25€, faltam agora os 2 Shakes relativos ao débito semanal.
Hoje de manhã recebi 2 Shakes extras em vez de 1/5 de carta, pelo que acredito que isso não sejam os Shakes em falta, ou então são e estão me a dever o "prêmio diário"
Cumprimentos

Olá @bernasalmeida,

 

A questão que nos reporta está em processo de análise em sistema. 

 

Os shakes serão atribuídos logo que possível. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone