Shakes em Falta - Custo semanal do tarifário e carregamento
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2020 09:27 AM
Bom dia,
Este fim de semana não recebi Shakes nem relativos ao custo semanal do tarifário, nem ao carregamento de 25€ que realizei.
Já não é a primeira vez que isto acontece...
Obrigado pela vossa atenção
Este fim de semana não recebi Shakes nem relativos ao custo semanal do tarifário, nem ao carregamento de 25€ que realizei.
Já não é a primeira vez que isto acontece...
Obrigado pela vossa atenção
3 RESPOSTAS 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2020 10:18 AM
Olá @bernasalmeida,
Reportámos internamente para atribuição dos shakes em falta.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2020 12:56 PM
Boa tarde,
Já foi regularizado os Shakes relativos ao carregamento de 25€, faltam agora os 2 Shakes relativos ao débito semanal.
Hoje de manhã recebi 2 Shakes extras em vez de 1/5 de carta, pelo que acredito que isso não sejam os Shakes em falta, ou então são e estão me a dever o "prêmio diário"
Cumprimentos
Já foi regularizado os Shakes relativos ao carregamento de 25€, faltam agora os 2 Shakes relativos ao débito semanal.
Hoje de manhã recebi 2 Shakes extras em vez de 1/5 de carta, pelo que acredito que isso não sejam os Shakes em falta, ou então são e estão me a dever o "prêmio diário"
Cumprimentos
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2020 01:03 PM
Olá @bernasalmeida,
A questão que nos reporta está em processo de análise em sistema.
Os shakes serão atribuídos logo que possível.
Obrigada,
Sofia_Vodafone

