Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo insuficiente para débito. Falso!

kimkonaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, recebi uma mensagem a dizer que não era possivel fazer o débito para a semana no valor de 3.99€, no entanto esse era o valor que tinha em saldo.
Contudo houve capacidade para descontar 1 euro para comunicações durante 1 dia.

Gostava de saber o porquê disto ter acontecido.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz. 


Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, sendo que o seu saldo era na realidade de 3,9884€, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário. 

 

Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
Como não tem acesso a esta informação, procedemos desde já à devolução de 1€ cobrado pelo atraso + 0.01€ para que a semanada possa ser retirada. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone