Saldo insuficiente para débito. Falso!
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-09-2020 12:49 AM
Boa noite, recebi uma mensagem a dizer que não era possivel fazer o débito para a semana no valor de 3.99€, no entanto esse era o valor que tinha em saldo.
Contudo houve capacidade para descontar 1 euro para comunicações durante 1 dia.
Gostava de saber o porquê disto ter acontecido.
Contudo houve capacidade para descontar 1 euro para comunicações durante 1 dia.
Gostava de saber o porquê disto ter acontecido.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-09-2020 02:06 AM
Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz.
Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, sendo que o seu saldo era na realidade de 3,9884€, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário.
Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
Como não tem acesso a esta informação, procedemos desde já à devolução de 1€ cobrado pelo atraso + 0.01€ para que a semanada possa ser retirada.
Obrigado
Brunof_Vodafone

