cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Tarifário sem consentimento do cliente

MonicaF99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Sem fazer alteração nenhuma no meu tarifário, reparei que tinha mais dados moveis que o normal e por consequência reparei que me tinham descontado 4,99€ em vez de 3,99€, mas volto a lembrar que não alterei tarifário nenhum de 5G para 10G.

Tentei alterar este tarifário na aplicação da Vodafone e pedem-me 6€ para alterar uma coisa que a Vodafone alterou sem o meu consentimento!

Agradeço que me alterem o tarifário De 10 para 5G a pagar 3,99€ e que me devolvam o valor que descontaram a mais.

Quero acrescentar ainda que vi POR ACASO um post no facebook onde outras pessoas mostravam o seu desagrado com a Vodafone por estarem com o mesmo problema que eu!
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MonicaF99

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

O meu problema ainda nao foi resolvido

Olá @MonicaF99,

 

Verifique a última mensagem que recebeu da nossa parte por favor. 

 

O nome do titular que nos indicou, não corresponde ao que se encontra registado em sistema. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone