cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura errada e contrato falso

DanielO
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz a portabilidade para Vodafone dia 17/05/2024, onde aderi ao plano RED INFINITY (SEM FIDELIZAÇÃO).

Porém a portabilidade da Vodafone para outra companhia em Novembro e dia 22/12/2024 recebi uma fatura
constando: Encargos adicionais: Penalidade Incumprimento Contratual - € 67,95

Após abrir reclamação no livro de reclamações e ligar para o suporte eles "descobriram" que "cometeram um erro" de fazer 2 contratos no meu nome. Um com fidelização e um sem. Quando pedi os contratos assinados eles não conseguiram me enviar. Pedi para em enviarem o contrato e a gravação da conversa e desliguei.

Após um tempo me enviaram um email com a fatura correta, mas ainda se recusam a me enviar a gravação da conversa.

Fiquem atento para não serem enganados pela Vodafone. Pois a Vodafone literalmente falsificou um contrato no meu nome.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielO 

 

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone