cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

insuficientes fundos para mensalidades obrigatórias

monikafx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

(Desculpem, o meu português não é muito bom, usei um tradutor:)
Estou em viagem e recebi uma mensagem a informar que não tenho fundos suficientes para o pagamento mensal e que devo adicionar fundos no prazo de 7 dias. Não verifiquei as minhas mensagens e só vi isto 9 dias depois. Depositei fundos no telefone, mas penso que ainda está inativo (tentei por SMS). O que preciso de fazer para voltar a ter o serviço?

Monika

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @monikafx,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema o estado do serviço e esta questão do pagamento.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone