Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desbloqueio

Bom DiaViagei Para Alemanha e esqueci de colocar o creditor, venceu fazem 2 Dias. Porem uma Pessoa der Portugal colocou hoje para mim, mas o sinal continua bloqueado. Ja reiniciei o aparelho. O wie faco?Obrigada

Michelle1 por Novo Utilizador
  • 1387 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone You - Social Pass não contabiliza

Olá, Venho a passar dificuldades com a contabilização dos dados de forma errônea no meu tarifário Vodafone You. Como sou um novo cliente já estou encontro-me decepcionado com o serviço. Hoje passei algumas horas a navegar no Facebook e Instagram e fi...

h1ghland3r por Visitante
  • 2218 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartao Vodafone nao se regista na rede (roaming)

Boa tarde, tenho um cartao Vodafone que nao se regista na rede há 2 dias, sem motivo aparente. Já tentei carregar o cartao e reiniciar o telemóvel mas sem sucesso. Alguém da Vodafone me pode ajudar? Obrigado

PEdorido por Novo Utilizador
  • 2050 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartoes sim pedio web site vodafone

Bom dia um amigo meu pediu cartoes sim yorn e os carotes vierm sem caixa sem embalagem apenas na carta que vieo pelos ctts e vierm com um autocolante colado no cartao sem caixa o autocolante com o numero apenas isso e com um papel a dizer activa aqui...

Jonyreis por Super Visitante
  • 2572 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Carregamento roubado

Tenho o tarifário Vodafone You e pago 9.50€, já estava à quase 2 semanas sem carregar, carreguei na quinta feira com 10.00€ e até ai estava tudo bem, até que no sábado recebi um mensagem a dizer que já não conseguia fazer chamadas e usufruir do tarif...

djoarrc por Novo Utilizador
  • 2183 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa noite,Estava a tentar aceder ao formulário de pedido de portabilidade online mas o link não está a funcionar. https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/portabilidade.htmlExiste outro link alternativo? 

VeraLeite por Novo Utilizador
  • 1761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número Vodafone

Boa noite! Estou tentando recarregar minha internet, mas não sei o número do Vodafone!

pzlinhares por Novo Utilizador
  • 2352 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento com Paypal

Recebi um e-mail que agora posso pagar com Paypal. Posso fazer isso direto no site mesmo estando fora do país e não tendo conta em banco português?

Resolvido! Dúvida sobre cartão Sim

Comprei hoje um cartão Sim da Vodafone e quando foi ativado já tinha mensagens de aviso de contacto e mensagens como se o número tivesse sido associado a cartões de hipermercados. É possível que este número já estivesse ativado e esteja a ser utiliza...

Pb95 por Novo Utilizador
  • 2970 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos