Cancelamento
Boa noite, aderi ao serviço da internet móvel com fidelização de 12 meses. Estou a usar o serviço à 14 dias e não estou satisfeita. É possível cancelar sem ter de pagar a penalização?
Boa noite, aderi ao serviço da internet móvel com fidelização de 12 meses. Estou a usar o serviço à 14 dias e não estou satisfeita. É possível cancelar sem ter de pagar a penalização?
O plano de dados Vodafone Go funciona em Roaming no EEE?O Data Sim (Chip) do Vofafone Go pode ser utilizado em um telemóvel (somente para dados)?
oa noite, Gostaria de saber a que se refere a factura enviada hoje para o meu email (segue abaixo o print). Obrigado.
Tenho o tarifário Yorn X de 1GB e com isto tenho 10GBs para usar em aplicações consideradas "gratuitas". O Spotify é uma delas e eu tenho a versão premium, por isso fiquei conectado aos dados móveis para usufruir do serviço. Com isto, recebo a mensag...
Boa tardeenganei me no carregamento do telemovel com faço para alterar?
O meu número de telefone e o número de telefone do meu irmão estão associados ao NIF dele. Tratam-se de dois tarifários pré-pagos. No entanto, eu quero desassociar o meu número do NIF do meu irmão porque pretendo aderir a um tarifário pós-pago. Contu...
Hoje liguei para o apoio ao cliente para pedir a desativação do barramento de dados e mesmo assim continuo sem conseguir usar dados moveis
Olá boa tarde. Há uma semana que os meus dados móveis estão mais lentos que o normal, Ontem e hoje várias vezes deixam de dar. Eu acho que é do cartão visto que a rede estava normal para outros utilizadores. Mas gostava que me ajudassem.
A vodafone tem a lata de ativar planos de dados sem o meu consentimento? Com os dados do telemóvel desligados enquanto durmo? Porquê? Só porque ativei uns dois ou três planos de dados o mês passado não significa que vos esteja dando autorização para ...
Eu tenho o tarifário yorn de 1GB e este mês diz que só me faltam 380MB mas eu quase só utilizei a net nas aplicações com internet grátis, e ao verificar no telemóvel as aplicações que consumem do plafom de 1GB não chega a 200MB de dados utilizados.
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |