Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Fiquei sem rede Vodafone no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Bom dia,
Fiquei sem rede no estrangeiro após último dia de pagamento de pacote yornX.
Preciso de rede pf!
Tenho acesso a puk e pin inicial.
Solicito ajuda urgente.
Obrigada.
Cátia Carqueja
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @Catiacarqueja,

 

Em roaming o processo de reconhecimento de rede poderá ser mais demorado. Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.

Porém, para verificarmos se o serviço está ativo, indique-nos o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.
 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá Sara,
Já realizei anteriormente todo o procedimento sugerido.
Continuo sem rede, já passaram cerca de 3 horas desde que o fiz.
Por onde devo enviar-lhe os dados que solicitou?
Obrigada.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Catiacarqueja

 

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais