Sem rede no estrangeiro
Boa tarde!Estou fora de Portugal e fiquei sem saldo, pelo que me foram bloqueadas as comunicações. Carreguei o telemóvel, houve o débito, e continuo sem rede. Como solucionar? Agradeço a ajuda.
Boa tarde!Estou fora de Portugal e fiquei sem saldo, pelo que me foram bloqueadas as comunicações. Carreguei o telemóvel, houve o débito, e continuo sem rede. Como solucionar? Agradeço a ajuda.
Salutações,Preciso de suporte relativamente ao meu problema. Esqueci-me de fazer o carregamento na semana passada e fiquei sem saldo no meu n.º de telemóvel, por isso acredito que tenha ficado por uns dias e voltei a carregar o mesmo ontem. Por isso,...
Sem Acesso ao My VodafoneNão tenho acesso ao My Vodafone. Perdi meu cartão SIM, e nas duas formas de fazer Login (número ou e-mail), pedem o código enviado por SMS. Obrigada
Prezados, A pouco deixei de morar me portugal porém fiquei com um débito aberto sobre o antigo plano que tinha com vossa operadora, entretanto já não estou mais apto a receber mensagens de texto pa o meu numéro, é como se nao tivesse rede disponivél....
Bom dia. Comprei um eSim no sítio da Vodafone, o eSim "Portugal & Europa". Paguei 20 Euros por 500 minutos de voz, 10 GB de dados + 10 GB de bônus; No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code ...
Boa tarde, no mês passado cancelei e não paguei os serviços adicionais indicados na fatura relativos a transações fraudulentas (go4mobility) envio de mensagens SMS pagas, que eu, claro, não enviei, como milhares de pessoas que você enganou. Além diss...
Bom dia, tenho o nif incorrecto associado ao meu cartão sim como posso corrigir?
Boa tarde.Tentei aderir a um tarifário da Vodafone online, a 12/05, com um número para qual pedi portabilidade hoje, e, sem me aperceber, devo ter clicado nesse dia em alguma ligação que descarregou um «Resumo de Contrato», com a respetiva identifica...
Olá, comprei um sim card em Amsterdam e quando cheguei na Bélgica minhas redes móveis pararam de funcionar. Já tentei reiniciar o celular e recolocar o sim card nada aconteceu. Vocês podem me ajudar??
Olá, há três dias que estou sem nenhum sinal no meu telemóvel. Eu já recarreguei 30 euros e nada de voltar. Ainda por cima não consigo nem falar com o suporte por meio de outro número, porque vocês enviam um SMS para o meu que obviamente não chega. T...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |