Olá @ANAREIS13,
Como primeiro despiste, sugerimos, por favor, que siga os seguintes passos:
- desligue o telemóvel e retire o cartão SIM (para atualizar o carregamento efetuado);
- faça um novo teste de conexão.
Estando em roaming, verifique se a opção de roaming no seu equipamento está ativa.
Para ativar o Roaming de Dados, siga as instruções detalhadas nos manuais online:
- selecione a marca e modelo do seu equipamento;
- navegue até “Conetividade” e, em seguida, “Consumo de Dados”;
- escolha “Ative ou desative o roaming de dados”.
Após seguir esses passos, faça uma nova busca de rede manual e verifique se a questão foi resolvida. Recordamos que, em roaming, o registo numa rede móvel pode ser um pouco mais demorado do que o habitual.
Pode acompanhar o consumo de dados, através do Tobi ou pela app My Vodafone.
Caso não fique resolvida, pedimos que nos envie seus dados de cliente (NIF, número da conta ou do telemóvel) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone