Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar plano red

Boa noite, o meu filho tem um plano red em meu nome , como já não consigo suportar o plano , gostaria de que fosse alterado para um tarifário de carregamentos ou Yorn mas não sei como fazer pois não estou com ele. Como faço para essa alteração ser fe...

Marylelin por Visitante Junior
  • 569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débitos sem fundamento

Boa noite,Gostaria de saber o que se passa com os vossos débitos. Foi me enviada uma mensagem em que dizem # Informamos que foi efetuado um debito de 1.61 EUR correspondente ao(s) ultimo(s) bimestre(s), conforme condicoes em vigor do seu tarifário.Or...

AndreMarques por Super Visitante
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chip sem serviço

Fiz uma recarga de 15€ e o chip está sem serviço, moro em Portugal, mas atualmente estou de férias na Alemanha, como posso solucionar esse problema ? Pois quando cheguei na Alemanha estava funcionando normal, depois de 2 semanas o chip parou de funci...

Artemize por Novo Utilizador
  • 607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Estou no estrangeiro e de momento nao tenho rede. Estava tudo bem ate ter ficado sem saldo. Uma semana depois fico sem SMS e acabo por carregar o telemovel, no entanto, mesmo depois de ter carregado o telemovel, continuo sem SMS. Como resolvo?

Rafael30 por Novo Utilizador
  • 616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança dados em roaming com dados desligados

Boa tarde, encontro-me fora de Portugal, Angola, e com os dados em roaming desligados tenho uma cobrança quase diária de 1,78€ por 1KB, não consigo obter uma explicação pelo apoio ao cliente, esta situação é desagradável, preciso ter o número activo ...

Chantre por Novo Utilizador
  • 547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas com acesso a comunicações no estrangeiro

Há cerca de 3 dias, fiquei sem receber ou poder enviar sms, assim como impedida de efectuar chamadas enquanto estou a viajar no estrangeiro (EUA). Já reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.Ainda ...

k4tyuska por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento por engano

Bom dia.Mudei de operadora da Vodafone a nowo para á algum tempo.Sem querer enviei o dinheiro para carregar o meu tlm para a Vodafone, em vez de enviar a NOWO. Gostaria que o devolvessem.Cumprimentos

Como paga a factura?

Bom dia a todos, Estou fora de Portugal e recebi esta fatura no mês passado. Tentei fazer o pagamento através da APP da Vodafone e do internet banking, mas não obtive sucesso. Queria saber se o meu saldo está negativo e como posso pagar a fatura. Obr...

77601696324196_.pic.jpg 77611696324807_.pic.jpg
lara622 por Novo Utilizador
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Bom, tenho um plano com 4 números no qual foi combinado um valor x e de um tempo pra cá não estão aplicando as devidas promoções que eu tenho direito, é o valor tá vindo acrescido de mais 30 euros.

Joaovictorfn por Novo Utilizador
  • 613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP inválido

Consultei o CVP no muVodafone e por pedido por SMS. Contudo a minha nova operadora diz que o CVP está inválido. O que fazer?

CGodinho90 por Novo Utilizador
  • 728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos