Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturaçao indevida

Apos rever as faturas percebi que estao me a cobrar 40€ a mais do que seria devido, tenho o pacote fibra, foi me colocado em subtituiçao do serviço k tinha que era por 3G, mas verificando as faturas ao promenor verifiquei que ainda me estao a cobrar ...

Ruircr por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro com o débito

Boa tarde, queria saber porquê é que serão debitados os 8,50€ hoje se ainda não passaram 2 semanas antes do meu último carregamento, tinha carregado dia 19 de fevereiro

Yurka por Novo Utilizador
  • 613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento nr errado

Boa tarde,Esta manhã, por lapso, carreguei o saldo do telemóvel no número errado. Como posso resolver?Atentamente,João Oliveira

JoaOliveira por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo desapareceu após carregamento

Bom dia.Poucas horas após um carregamento de 10€, o meu saldo era inferior a 2€. Não foi feita nenhuma operação que pudesse causar esse gasto. De facto, durante essas horas não usei sequer o telefone. Não me foi possivel saber a causa desse gasto atr...

nsilva86 por Visitante Junior
  • 711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossivel alterar o tarifario

Ola. Estou irritado porque nem a app nem o apoio da ****** conseguiram ajudar.Estou há 2 meses fora de Portugal, deixei de debitar e nao utilisei o numero,O tarifario que tenho é Vodafone You. É pre-pago, so posso utilizar com o dinheiro na conta, ok...

Yaro por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Saldo Bimestral

Boa TardeQueria mudar o meu tarifário da Vodafone Easy para YORN, mas, sempre que procedo à mudança no site da YORN, diz-me que nas próximas 24 horas terei de ter saldo disponível. Ora, quando procedo ao carregamento na app MyVodafone, é me cobrado 4...

Resolvido! Consumo de internet base por apps grátis yorn

Boa noite caros,Vinha pedir ajuda para uma situação que me ocorreu este mês.Eu ainda tenho o tarifario de 500 mb e 15GB para apps.O que me aconteceu ontem foi estranho. Tinha à volta dos 450 mb quando entrei no Instagram. Passado um bocado de andar n...

Carregamento não processado pela Vodafone desde 16/01/2021

Ainda não processaram o meu carregamento no dia 16/01/2021.Os vossos canais têm sido muito fracos para o acompanhamento e resolução desta questão.Para que email se envia o comprovativo para que procedam à correção da situação?

brandt por Novo Utilizador
  • 562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento realizado, Saldo não atualizado desde 07/fev/21

Não possuo conta bancária ou cartão em Portugal, então na tarde do último domingo (07 de fevereiro) efetuei um carregamento via cartão de crédito internacional de 7,50 euros através do app. Até o momento meu saldo não foi atualizado, porém desde domi...

Cristina14 por Novo Utilizador
  • 459 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferencia de saldo

Ola,Quando comprei um equipamento atraves do clube viva houve uma confusao que me fez ficar com dois numeros. Um deles nao pretendo utilizar e gostaria de transferir o saldo para o numero que de facto uso e, se possivel, desactiva-lo. Obrigado.

diogorsousa por Novo Utilizador
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos